segunda-feira, 13 de junho de 2011

Alteração de Jogos

SPORTS INN CAFFÉ - BUBA JUNIORES
Pavilhão da Martim de Freitas
Terça - Feira (21h)
Arbitragem: Shaktar

MANSTURBINAS - NETVITA/HIS
Pavilhão de Lordemão
Terça - Feira (23h)
Arbitragem: Pai da Manada

C.I.R. TORRE DE BERA - LORDEMÃO
Pavilhão do Marco dos Pereiros
Terça - Feira (22h)
Arbitragem: ?

Alguem se disponibiliza a apitar este último jogo?

10 comentários:

Anónimo disse...

Passos o resultado do Masturbina, referente á 29ª Jornada já foi contabilizado?

David de Passos disse...

ainda não, pois ainda não recebi a ficha

David de Passos disse...

Isto tá complicado o Lordemºao tb tem que apitar às 23h00 hoje, peço às equipas que estão nomeadas, Drink, All e Aeminium se podem trocar com os Lordemão a arbitragem.

David de Passos disse...

Os Aeminium não podem trocar pq apitam o Lordemão e os All tb jogam hoje.
Só resta os Drink.

David de Passos disse...

Anonimo assina para o teu comentario ser publicado

Anónimo disse...

boas
quando é que se vai realizar este jogo? visto que tem de ser feito antes de sexta feira.... abraço joao rocha

David de Passos disse...

Como não houve arbitros disponiveis, o jogo será realizado para a semana.
As unicas equipas que disseram que podiam apitar eram os Buba e os Drink, mas os Buba ontem foi-lhes impossivel e como havia 5 jogos ontem era complicado alterar as arbitragens para os Drink irem apitar, estamos a aguardar que as equipas e os arbitros (Buba) encontrem uma data para a realização do jogo.

Anónimo disse...

então mas o jogos não tinham de ser feitos até a ultima jornada?????? se não havia árbitros quem equipa leva uma pessoa e apitavam como já aconteceu varias vezes... depois os gold não fizeram um jogo em porque ainda não tinha data marcada e não podia haver jogos em atraso a 3 jornadas do fim.... e vai-se fazer um jogo em atraso depois da ultima jornada!!!!!! acho isto um bocado ridiculo mas como as regras vão mudando de semana para semana.... os triangulos só jogam com lordemão depois de eles jogarem contra os torre de berra.... se nos quiserem tirar os pontos estaõ a vontade pois já tiraram 3 por causa dos lobos terem sido desqualificados.... abraço joão rocha

David de Passos disse...

As equipas não quiseram apitar o seu proprio jogo, pediram para arranjarmos arbitros, como nenhuma equipa podia, teve que ser adiado, e como se trata de um jogo que teve que ser repetido e não havia datas disponiveis esta semana pois os Torre jogam hoje e o Lordemão amanha não vemos problemas em adiar, pois as equipas tudo fizeram para o jogo ser jogado na terça.

Anónimo disse...

ok.... mas o lordemão tem 4 jogadores em risco de levar amarelo e não jogarem o jogo seguinte. caso algum deles leva-se amarelo frente ao torre de berra não jogariam frente aos triangulos.... só ai já há uma vantagem para os lordemão ..abraços joao rocha