sábado, 4 de junho de 2011

C.I.R. Torre Bera x Lordemão Star

O jogo ainda não foi colocado no blog, porque está a decorrer uma votação de repetição do jogo, devido a um erro técnico da equipa de arbitragem.
Um jogador dos Torre Bera (que estava a jogar na 1ª parte) foi expulso ao intervalo e os Torre Bera começaram a 2ª parte com 5 jogadores, o Lordemão invocou erro tecnico dos arbitros, informamo-nos junto de arbitros internacionais e da Federação e as regras ditam que a equipa lesada pode pedir repetição do jogo, agora cabe aos capitães de equipa decidir se adpotamos esta regra ou não.
Com isto, ainda não podemos anunciar que os Triângulos são os campeões da Liga da Amadora 2010/2011.

5 comentários:

Anónimo disse...

Caros amigos da organização, em relação a este caso (jogo torre de bera-lordemão star),com toda a sinceridade e máximo respeito, só tenho a dizer que por muito amadora que esta liga seja, um caso destes não pode ser ignorado e o jogo não pode deixar de ser repetido.Até nas centenas de torneios ditos amadores que se realiza por aí e de organizações bastante inferiores a esta , de certeza absoluta que um caso do genero não passaria em claro, ainda para mais estando em causa uma possivel (mas dificil na minha opiniao),hipotese de a equipa lordemao star ainda aspirar a vencer esta liga amadora ! Acho que além da decisão que for tomada pela comissão de capitães, vocês (organização) também terão que ter uma palavra a dizer e recorrem ao bom senso para resolverem com a máxima justiça este problema.
Abraço, saudações futsalisticas
Nuno Adelino

David de Passos disse...

A organização quando se confronta com situações não previstas no regulamento, costuma perguntar a quem sabe, neste caso a arbitros internacionais e a elementos da Federação.
Depois coloca em votação para todos os capitães votarem, sendo o que achamos o mais justo.

Nuno disse...

Qual é o criterio utilizado pela liga em relação ao cumprimento de jogos de castigo pelo 3º amarelo?
Nao será no jogo imediatamente a seguir ao jogo em questao?

Recordo a situação protagonizado no jogo para a taça entre all united e pai da manada

Aguardo esclarecimento

David de Passos disse...

Sim é sempre o jogo imediatamente asseguir, a não ser que o jogo imediatamente asseguir for um jogo em atraso, aí o jogador pode jogar.

Anónimo disse...

Jogaram com 5 jogadores durante quanto tempo? Os 2 minutos regulamentares?
JP