quarta-feira, 9 de março de 2011

17ª Jornada: Drink Team 0 x 3 Lordemão Star

A equipa Drink Team deu falta de comparência a este jogo, avisando antecipadamente adversários, árbitros e organização. O regulamento prevê a derrota por 3 - 0 para a equipa que não comparecer ao jogo.

3 comentários:

Filipe Santos disse...

Como é que é possível uma equipa que joga em casa e marca um jogo em atraso para um dia que escolheu e depois faz falta de comparência??
Estranho, não?

Filipe (PdM)

Ricardo Oliveira Figo disse...

Peço imensa desculpa pelo que, seguidamente, vou dizer, mas penso que é a hora certa. Sou jogador do Lordemão Star, e vou abordar a questão da falta de comparência por parte de algumas equipas.
Uma equipa que assume um compromisso, tem que o levar até ao fim, caso contrário, tenho a certeza que existiriam outras equipas para ocupar o lugar das que faltam aos jogos.
Este ano, com a nossa equipa, já aconteceram 2 vezes esta situação, e ambas apenas avisaram a nossa equipa no próprio dia! Não tenho rigorosamente nada contra as equipas em causa, nomeadamente Drink Team e Buba, mas penso que estas situações têm que ser rectificadas de alguma maneira.
Muitos jogadores estão na Liga Amadora porque é uma liga que não ocupa muito tempo na vida de cada pessoa, no entanto, há pessoas que abdicam de muitas coisas para estar presentes nos jogos, e eu sou uma delas! Com isto não pretendo que alternem prioridades, pelo contrário, mas só peço um pouco de antecedência no que diz respeito à falta de comparência, ainda mais quando foi a própria equipa do Drink Team que seleccionou o dia de jogo (como está bem referido no comentário do Sr. Filipe Santos).
Volto a repetir, não tenho rigorosamente nada contra as equipas visadas, apenas acho que quem assumiu o compromisso de integrar a Liga Amadora, terá realmente de o cumprir.
Peço imensa desculpa pela queixa, e falo a nível pessoal, não em nome da minha equipa.

Abraço,


Ricardo Oliveira

David de Passos disse...

jogo actualizado