sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Supertaça + Sorteio

O jogo da Supertaça entre a RCSOFT e os Mansturbinas/Casa das Enguias irá realizar-se na terça-feira dia 5 de Outubro (Feriado) às 23h00 no pavilhão do Santa Clara.

Pede-se a todas as equipas, se puderem, de se fazerem representar com pelo menos um elemento e de estarem um pouco mais cedo no pavilhão (22h30/22h45), com a finalidade de se realizar o sorteio das equipas para a Liga, o sorteio dos 1/8 final da Taça e de procederem ao pagamento dos 15 euros (para a compra dos troféus que serão entregues no final do campeonato).

8 comentários:

Anónimo disse...

Boas , venho informar que eu neste momento ainda não sou federado (André Costa , Mansturbinas), possivelmente serei mas só no Natal...
Abraço

Anónimo disse...

PEnso que deveria haver 2 federados a poder jogar e não só um... e tres a poder estar insccrito..Tornaria a liga melhor acreditem.

Anónimo disse...

Concordo com os 2 federados pois nao ha equipas com tres inscritos.. e era bom levar o plantel todo

Anónimo disse...

Liga para federados já existe uma. Eles aí podem jogar à vontade (caso o treinador assim queira)!

Esta é uma liga para "amadores", para homens que não praticam a modalidade ao nível federado. Como tal, um federado é aceitável. Dois, numa equipa de 5 elementos é um desequilibrio enorme para aquelas equipas que, por estarem aqui principalmente para praticarem exercício, simplesmente se querem divertir.

A liga NUNCA seria melhor com dois federados, pois isto, volto a repetir, é para amadores!


Cumprimentos
Filipe Goucha
Buba Juniores

Joao Gomes disse...

Calma senhor goucha,este ano tambem nao me parece que vais ganhar alguma coisa...secalhar para o ano (se isto continuar assim,ja nao jogam federados) podes ganhar alguma coisa...

Anónimo disse...

Obrigado Sr. João Gomes. Vejo pelas suas palavras que nos [Buba Juniores] consideraria a melhor equipa caso não fossem permitidos federados. Em nome dos Buba Juniores, agradeço-lhe esse elogio (mesmo sendo sem querer)!

Cumprimentos
Filipe Goucha
Buba Juniores

Anónimo disse...

antes de começar ja falas de boca cheia.. deves ser grande maquina deves senhor goucha.. so aqui e que jogas pois sais do federado porque nao tens la lugar! ninguem te quer fafafafafa.

eu sou da opinião de dois federados as pessoas que estão para se divertir gostam de ver equipas a praticar um bom nivel de jogo e aprenderem mais.

A minha equipa nao tem federados mas gostava de ter, e gosto especialmente de jogar contra eles pois pensam que sao os maiores e dentro de campo perdem como os outros. Não sei qual o teu medo senhor Goucha

Anónimo disse...

O Senhor está-se a rir porque? Pelo que vejo encontra-se na mesma situação que eu (apesar de não saber nada da minha situação)! Lamento dizer-lhe, mas foi um tiro ao lado... Permita-me corrigir, bastante ao lado!

Mas não deixa de ser curioso, o Sr. Anónimo (que nem coragem tem de dizer quem é - "cobarde") pedir de uma assentada só, que fossem permitidos dois federados quando nem um tem no plantel. Das duas uma, ou o Sr. quer simplesmente entrar em discussões estúpidas, ou então falta-lhe manipulação algébrica e genica mental para perceber que 0 é diferente de 1 e este é diferente de 2!
Por aqui me fico na certeza de não mais responder a tão inseguras afirmações.

Cumprimentos
Filipe Goucha
Buba Juniores