quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Jogos depois das 23h00

Neste momento apenas há duas equipas a jogar às 23h30, se essas equipas conseguirem mudar a hora era bom pois tem havido algum descontentamento por parte de algumas equipas e jogadores, o ideal seria os jogos começarem no máximo às 23h00.

4 comentários:

Anónimo disse...

pois acho que deviam mesmo alterar a hora para as 23h sem falta e urgente

Anónimo disse...

Boas pessoais da grande liga amadora... Dêem um saltinho no renovado blog dos Mansturbinas/Casa das Enguias, para dar a vossa opinião a uns questionários...

Saudações*

Anónimo disse...

Tambem estou de acordo que esse horario de 23:30 devia ser alterado, compreende-se que as equipas estão um pouco limitadas em relaçao às horas disponiveis nos pavilhoes, mas tambem não se esqueçam que na maioria das equipas além de existirem jogadores estudantes, tambem há pessoas que trabalham e nao é muito benefico, portanto façam os possiveis para alterar esse horario para bem de todos !
obrigado!

Filipe Santos disse...

A liga é para todos, independentemente da hora a que se joga.
Estamos aqui a supor que toda a gente trabalha no dia seguinte às 8h ou 9h... e as pessoas que trabalham e que saem às 22h, não são "normais"?? Não têm direito a jogar?
Que raio de ideias estas... as regras sempre foram assim, cada equipa joga à hora que pode e as outras têm de se sujeitar a isso, se não querem, não jogam!
Qualquer dia caímos no ridículo de dizer que não jogo no pavilhão A ou B porque dá-me azar e é a mais de 2km da minha casa e não posso gastar gasolina/gasóleo. O melhor é jogarmos todos em casa... playstation!

O Não Anónimo:
Filipe Santos (Pai da Manada)