sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Documentos

Aqui ficam os links para fazerem download dos documentos.

No regulamento o que está a azul são as novidades/alterações para esta época.

Regulamento

As fichas de jogo que deverão ser impressas e preenchidas pelos arbitros antes do inicio do jogo, e enviadas em formato electronico (em Excel) para os 3 membros da organização. A coluna "F" servirá para os arbitros apontarem quem é o jogador federados de cada equipa.

Ficha de jogo

E por último o esquema do calendário, o sorteio das equipas será feito, como sabem, antes do inicio do jogo da Supertaça. Confirmem as datas, pois este ano, haverá paragens, no Natal, Pascoa, Carnaval e Queima da Fitas.
Se houver alguma alteração em relação ao inicio da Liga ou das paragens, será colocado aqui no blog a novo calendário.

Calendário

Na parte esquerda do blog, foram colocados os contactos e informações sobre todas as equipas inscritas.
Quando tivermos todas as fichas de inscrição, todos os capitães irão receber um ficheiros com os contactos telefonicos de todos os capitães.

12 comentários:

Anónimo disse...

Acho que a liga começa a pecar desde inicio por uma razão, são 8 as equipas cujos horários dos pavilhões são as 23h ou ainda mais tarde... isso implica jogos a terminar à meia noite, tomar banho e ir para casa, deitar à uma e para quem tem que levantar as sete ou oito... fica complicado... sei que nem sempre é fácil arranjar pavilhões disponíveis, mas até ao inicio da liga se as equipas se esforçassem por arranjar uma melhor solução seria excelente para todos. bruno duarte

Anónimo disse...

Concordo com o Bruno Duarte! Eu prefiro que os jogos sejam na periferia de Coimbra e jogar até às 22h (a começar) no máximo. Sei que é difícil, mas não impossível. Cumprimentos.

Tiago Roseiro - Aeminium F.C.

xano disse...

Onde fazemos o download da ficha de inscrição?

David de Passos disse...

http://ligafutsalcoimbra.blogspot.com/2010/08/liga-amadora-epoca-20102011.html

Anónimo disse...

completamente de acordo....até doi ver jogos ás 23h...quanto mais ás 23h30 e á meia noite.

David de Passos disse...

Não estamos a aceitar jogos às 0h00, a equipa que tem o horário às 23h30 a organização já lhe pediu para tentar arranjar outra hora ou outro pavilhão.
O limite é como tem sido hábito na Liga Amadora 23h00 às 0h00.

David de Passos disse...

As equipas que não se esqueçam de enviar a ficha de inscrição até amanha, vamos deixar que enviem até às 23h59 de segunda-feira, pois até agora nem uma ficha "final" recebemos.

Filipe Santos disse...

O Martim de Freitas tem vaga a hora das 22h à 6ªfeira...

Filipe Santos disse...

Quanto ao resto... tb não se podem esquecer que há pessoal que trabalha por turnos e que só sai às 22h...
Uma vez por semana penso que não custa nada jogar das 23h às 0h00...

Anónimo disse...

bem mas o que é isto equipas ajogar ás 23h30m e ás 00h então e depois no dia seguinte temos que trabalhar pf tenham juizo............... que vergonha............

Jorge Tangarrinhas disse...

Vergonha é fazerem comentários e não identificarem-se. Como diz o velho ditado "Quem corre por gosto não cansa". Quem quer quer quem não quer saia. Querem ver que há uma série de gente sem juizo pelo país fora porque joga depois das 23 horas ou depois da meia noite. Deixem-se de comentários parvos ao referir que a liga peca. Quem nunca organizou nada não sabe o quão dificil é coordenar uma série de coisas. Portanto façam comentários construtivos e deixem-se de tretas.

Anónimo disse...

Acho que pedir para as equipas arranjarem outras soluções em termos de horários não tem nada de treta mas sim de construtivo. pela lógica do quem corre por gosta não cansa estávamos a jogar até às 3 ou 4 da manha...