quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Castigo Valter Ferreira (Pai da Manada)

O jogador Valter Ferreira fica suspenso por 3 jogos.
Sendo assim o jogador fica de fora na 6ª, 7ª e 8ª jornada, podendo regressar na 9ª jornada.
Caso a equipa Pai da Manada realize algum jogo da taça entre essas jornadas, o jogador terá que cumprir também esse castigo na taça, podendo então regressar na 8ª jornada da Liga.

6 comentários:

Kandinsky disse...

1 vermelho directo agora é 3 jogos?

David de Passos disse...

Não, são 2 no minimo, mas como vai à comissão, foi decidido 3 jogos.

xano disse...

Boas, primeiro quero pedir desculpas pelo facto de ter reclamado muito com a arbitragem neste jogo, mesmo tendo reclamado sempre com razão sou da opinião que nos devemos controlar ao máximo. Não vou sequer contestar o castigo, está votado, foi decidido, vou cumpri-lo.
O que me deixa por um lado triste e por outro chateado é o facto de o castigo ter sido votado com base numa mentira que o mentiroso do árbitro escreveu no relatório ao dizer que eu o empurrei. O árbitro sabe que eu não o empurrei, os jogadores da minha equipa viram que eu não o empurrei e tenho também testemunhas na bancada que viram que eu não o empurrei. Gostava também que da próxima vez que me cruzar com esse ser ele tenha a coragem e o desplante de me dizer na cara que o empurrei. Ele sabe tão bem como eu que isso é mentira. Como diria o outro senhor que ontem nos levou até à África do Sul: "Anda aí muito lixo a precisar de ser limpo".

Mas pronto, está decidido, decidido está. Só tenho que cumprir e quando puder voltar a praticar o fair-play que todos sabem que tenho dentro e fora do terreno de jogo.

#20 Xano - Pai da Manada

Anónimo disse...

Para aquilo que tu jogas, até é melhor pá equipa que fiques de fora, por isso não te queixes!

David de Passos disse...

Ao menos identifiquem-se. Senão voltamos a moderar os comentários.

xano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.