segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Castigo:

Depois de na jornada anterior a equipa dos Triangulos FC, não terem cumprido na integra a sua obrigação de apitar o jogo Millennium BCP x H-RA-Ki, razão que acabou por não permitir a finalização do encontro, será cumprida a regra(com a aprovação da maioria das equipas da liga), de retirar um ponto a equipa dos Triangulo FC.
Pede-se tambem a equipa dos Triangulos FC, para enviarem o mais breve possivel a ficha do jogo, com o tempo, resultado, amarelos, jogadores e o tempo que ainda falta disputar da partida.

3 comentários:

Kandinsky disse...

Mas o que se passou para o jogo não acabar? pelos vistos não foi a hora do pavilhão que acabou. Não sei o que se terá passado, mas quando um jogo não acaba cria-se um problema grave de calendarização. Agora vai haver despesas extra para as equipas envolvidas no jogo o que é bastante incómodo. Proponho que os minutos extra que faltam se joguem no jogo da 2ª mão, pois não faz sentido juntarem-se duas equipas para jogar uns minutos, devido à despesa extra que poderia causar.

fagsantos disse...

Alguém pode explicar o que se passou?

David de Passos - RCSoft disse...

Foi tudo enviado aos capitães.
Filipe diz ao Jorge para ler os mails (ou senão troquem de mail) porque mais uma vez só falta a vossa equipa responder ao email.

Os arbitros não apareceram ao jogo, aparececendo um elemento às 21h25 sem nada para apitar (cartões, apitos, ficha).
O jogo não acabou faltando 7 minutos e 30 segundos para jogar.