sábado, 28 de novembro de 2009

7ª jornada, Grupo A: Cision Portugal 5 x 0 Seixo Mira

Cision Portugal:
António Silva(c)
Bruno Duarte
João Henriques
Pedro Cruz(F)
Ricardo Pereira
Sérgio Araújo
Tiago Araújo
Tiago Gomes
Fernando Gomes
Treinador: Hugo Loureiro

Seixo Mira:

1-João Castelhano(c)
8-André Castelhano
2-Nilton Oliveira
3-Leonel Frade
11-Luis Rocha
10-Luis Lourenço
13-Helder Martins

Golos: 3-Fernando Gomes(Cision Portugal), Pedro Cruz(Cision Portugal) e António Silva(Cision Portugal).
Disciplina: 1 amarelo-Leonel Frade(Seixo Mira)
Melhores em campo para as equipas: Tiago Araújo(Cision Portugal); João Castelhano(Seixo Mira).
Melhor em campo para arbitragem: Fernando Gomes(Cision Portugal).

2 comentários:

Helder Martins (Seixo Mira) disse...

Jogo muito bem disputado pelas duas duas equipas e com bastante fairplay.Os vencedores estão de parabéns, embora ache que a equipa do Seixo esteve muito bem e recuperou a garra e vontade de vencer que não conseguiu demonstrar nos últimos jogos. Por isso penso que poderia ter sido outro o resultado se tivesse havido um bocadinho de sorte. De qualquer forma ficou demonstrado que a equipa do Seixo ainda pode vir a obter resultados positivos neste campeonato. Força Seixo!

António Silva disse...

Entramos mal no jogo com alguma ansiedade o que permitiu ao adversário o equilibrar das acções. Com o decorrer do jogo passamos a exercer pressão alta e fruto disto começamos a criar mais e melhores oportunidades até que a meio da primeira parte chegamos ao golo que nos tranquilizou um bocado. Muito perto do fim da primeira parte chegamos ao segundo, o que foi fundamental para fazer uma segunda parte descansada.
Na segunda parte jogamos com calma esperando que a equipa do Seixo Mira perdesse o gás e fomos avolumando de forma natural a vantagem sem nunca ter a nossa baliza em perigo.
Um jogo com muito fair-play onde a arbitragem melhorou bastante relativamente ao primeiro jogo que nos apitaram. Claro que para isto também contribuiu a serenidade que os jogadores transmitiram à mesma.
Destaco também os três golos do Fernando (que penso passar a ser o nosso melhor marcador) e de este ter sido o nosso primeiro jogo sem sofrer golos.