domingo, 16 de novembro de 2008

Penalização:

No jogo deste sabado entre os Canelas Tunning e os FC Niggaz a equipa de arbitragem destacada faltou sem qualquer aviso, anterior ou posterior à realização da partida. Por esse motivo e tal como está previsto no regulamento, a equipa Netvita/HIS, será penalizada em 1 ponto pela falta de comparencia.
Como estamos na primeira jornada onde as arbitragens entravam em acção, se houver uma justificaçao no decorrer destes dias, da parte dessa equipa, ponderaremos sobre este caso excepcionalmente, já que se trata da primeira jornada das arbitragens.
Mas só será levantada a punição, caso exista uma desculpa plausivel.
Alerto a todas as outras equipas, que tenham atenção, pois a liga só terá sucesso se as arbitragens não falharem, todos teremos que fazer um esforço.

Após o fecho desta jornada, deixo aqui também um agradecimento aos RCSOFT, Buba Juniores e os WIT Software que se disponibilizaram para arbitrar jogos em substituição das equipas que estavam previstas.

4 comentários:

Jorge Costa disse...

Gostaria que me explicassem a razão do jogo "Pai da Manada – RR Teixeira Seguros" ainda não ter sido postado, visto já se terem realizado dois jogos após o atrás referido e os mesmos se encontrarem postados, com a agravante de ainda ter dado tempo para escrever um artigo sobre penalizações e possível "amnistia"?????
Se a culpa se deve a entrega demorada de relatórios de jogo, estão bem a tempo de definir prazos e respectivas punições no caso de incumprimento.
Resto de bom fim de semana para todos...

Rui Rodrigues disse...

Tal como já foi referido num post atrás, o relatório não está no site ainda porque nenhum dos organizadores possuiu a ficha de jogo. Como não a possui-mos não a podemos colocar aqui, já enviamos um mail aos responsáveis mas até agora não enviaram nada.
O caso neste post referido trata-se de uma falta de comparecimento sem qualquer desculpa, o vosso jogo foi arbitrado, falta só que a ficha chega a minha ou a posse do David Passos, para ser colocada aqui.
Caso isto se mantenha aí sim, tomaremos medidas.

Jorge Costa disse...

Pois tudo bem, mas a melhor medida que devem tomar não é em relação aos Logic Pulse estarem a falhar agora – pois para alem de terem feito um belíssimo trabalho, não há punição definida para tal – mas sim definirem um limite de tempo para o envio de tal ficha de jogo e respectiva punição/sanção em caso de incumprimento, a exemplo do que acontece e muito bem para a não comparência da arbitragem e claro só ter aplicação a partir do momento que é definida a regra sem haver retroactividade.
Abraço

Rui Rodrigues disse...

O prazo já existe...está nos regulamentos, não está defenida é a punição...já temos conhecimento do vosso resultado, pedimos alguma paciencia, porque o vosso resultado vai ser postado, mais cedo ou mais tarde...nem que me desloque ao jogo deles para receber a ficha de jogo...ela existe, já temos conhecimento do resultado, só falta te-la na minha posse...não precisam de se preocupar com isso.