terça-feira, 10 de março de 2020

COMUNICADO

A Direção da Liga Amadora de Futsal de Coimbra, considerando a necessidade de assumir uma posição que contribua ativamente para a prevenção e o controlo da COVID-19 e atenta aos últimos desenvolvimentos e notícias vindas a público, decidiu:

  • (a partir de amanhã) aceitar todos os pedidos de adiamento de jogos durante as próximas 2 jornadas, incluindo a jornada actual (sem que estas contem como adiamentos). Os possíveis jogos adiados devem ser depois remarcados assim que possível (o prazo de 48h não deve ser utilizado, devendo depois a organização avisar as equipas para marcarem os jogos);
  • não suspender (para já) a normalidade dos jogos. Os responsáveis das equipas devem estar atentos ao email, blogue e facebook, que iremos actualizar sempre que necessário.
  • pedir a todos os responsáveis das equipas para estarem atentos e caso haja algum caso suspeito nas suas equipas, para avisarem imediatamente a organização.

Sem alarmismos, mas com espírito de responsabilidade foi tomada esta decisão, sugerindo aos clubes/atletas que tomem as devidas precauções.

Sem comentários: