quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Castigos Mansturbinas

Por terem visto 3º amarelo na Liga os jogadores ficam suspenso 1 jogo (20ª jornada)
Paulo Simões

5 comentários:

Unknown disse...

Boa noite.

Se o Ricardo Varandas está castigado no próximo jogo porque que não estava na lista dos jogadores com 2 amarelos? É que a minha equipa e o próprio jogador não sabia que tinha 2 amarelos... Não sei se há algo a fazer de forma a contornar esta situação. Ou se é algum erro da vossa estatística. Aguardo a vossa reposta.
Rúben Devesa, Mansturbinas.

David de Passos disse...

Sinceramente não te sei dizer se estava ou não na lista dos 2 amarelos, pois andei a refazer as listas todas devido aos CH terem sido desclassificados, mas isso não é desculpa cada jogador tem que saber quantos amarelos tem e se não estava na lista deviam ter avisado a organização, pois estive a confirmar e o jogador viu amarelos na 1ª, 3ª e 19ª jornada, ou seja, logo na 4ª jornada deviam-nos ter alertado (isto se ele efectivamente não estava na lista é que foram quase 2 jornadas seguidas a ver o amarelo podiam ter validado logo no site).

Unknown disse...

Mas olha algo se passa, pq o jogador em questão penso eu q já cumpriu 1 jogo de castigo logo no inicio do campeonato por acumulação de amarelos (mas msm assim eu vou confirmar c ele isso)ou seja limpou os amarelos. Entrett volta a dar novidades..

Anónimo disse...

Passos, não estás a entender! Nós não avisamos a organização porque estava tudo bem, ou seja, ele não deveria estar na lista de 2 amarelos, pois estava limpo!
O Varandas levou 1 amarelo na 1ª, na 3ª e no jogo da taça com os Troika (ficou suspenso na 14ª jornada) e levou 1 amarelo agora, na 19ª jornada. Portanto o correcto é que ele tem 1 amarelo acumulado, pois já limpou dos primeiros 3. Podes verificar todo este historial, para puderes actualizar a estatistica. Ficamos a aguardar.
Paulo Gonçalves

David de Passos disse...

Têm razão faltou apontar o amarelo da Taça no meu ficheiro Excel. Ele já cumpriu o castigo depois da Taça, ficando assim com apenas 1 amarelo.

Peço a todos que dêm uma vista de olhos nos jogadores com 2 amarelos, eu voltei a ver e parece-me bem, mas pode sempre falhar qq coisa.