sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

17ª Jornada: Lobos 6 x 3 Números Irreverentes

LOBOS
14- João Peralta
2- Ricardo Lourenço
11- Filipe Catarino
10-Romeu Carvalho
8- André Espinha
15- Daniel Cruz
1- Luís Fernandes
12- Luís Estronca (c)
 
NÚMEROS IRREVERENTES
20- João Ventura (c)
1- Guilherme
9- Nuno Carvalho
8- Nuno Pinto
7- Paulo Silvestre
87- Ricardo Oliveira
82- Sérgio Oliveira
14- Tiago Coelho
10- João Coelho
 
GOLOS: 4- Romeu Carvalho (lobos), 1- Ricardo Lourenço (lobos), 1- Filipe Catarino (lobos) ; 1- Joao Ventura (numeros irreverentes), 1- Nuno Carvalho (numeros irreverentes), 1- Joao Coelho (numeros irreverentes)
DISCIPLINA: 1 amarelo- Luis Fernandes (lobos), 1 amarelo- Tiago Coelho (numeros irreverentes)
MELHOR EM CAMPO: Romeu Carvalho (lobos)

3 comentários:

Nesto disse...

Oh pessoal...deve haver aqui algum engano...o Tiago Coelho não jogou contra os Lobos, estava no banco sim, mas vestido normalmente a desempenhar a função de treinador. Por isso não foi ele que viu o cartão amarelo (provavelmente foi o irmão - João)! Verifiquem lá isso.

Abraço

Nesto disse...

E já agora, para além do Tiago, o Ricardo Oliveira também não jogou... Epa, mais atenção no preenchimento das fichas de jogo...

Se os nomes de quem joga ou não jogou não é assim uma coisa de extrema importância (se bem que no rácio dos golos para o melhor marcador até fazer diferença), ja a questão dos amarelos é importante!

Anónimo disse...

eu inscrevi os jogadores o tiago estava inscrito e mandou a boca ao arbito deu lhe amarelo como estava inscrito td legal em relaçao ao ricardo pensei k ele ainda fosse para a segunda parte o motivo de estar inscrito nada mais ass:joao ventura