segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Castigo Tiago Coelho (Num. irreverentes)

Por ter visto 3 amarelos na Liga o jogador fica suspenso 1 jogo (18ª jornada)

7 comentários:

Nesto disse...

Já comentei no jogo Lobos-Números Irreverentes, mas fica aqui também o aviso. O Tiago Coelho não jogou contra os Lobos, por isso não pode ter visto o amarelo, logo não está castigado para o próximo jogo!
Quem jogou foi o irmão João Coelho (com o habitual 10 do irmão), daí a confusão...

Anónimo disse...

esta td legal ta inscrito na ficha apesar de nao ter jogado levou amarelo por bocas qual é a tua duvida meu ou nao sabes k num jogo ate saires das instalaçoes podes ser castigado ass:joao ventura

Nesto disse...

Meu, a minha dúvida é se houve ou não confusão, porque os dois são extremamente parecidos (ou não fossem gémeos verdadeiros) e porque o João jogou com o número do Tiago (#10). Se vires bem até estava a fazer um favor à tua equipa porque o Tiago estaria a ser castigado indevidamente.

Depois, desde quando é que um treinador (não equipado) se inscreve na ficha de jogo como jogador e desde quando é que um Treinador leva amarelo meu!??!?!?!?

Abraço bacano

Anónimo disse...

ele estava inscrito como jogador nao como treinador ass joao ventura

Nesto disse...

Então é uma "ilegalidade" João, porque se o jogador não pode jogar, não pode ser inscrito como jogador!

Imagina tu, e não estou a dizer que é o caso, que um jogador está lesionado 1 ou duas semanas, e tem dois amarelos. Então o que faz simplesmente é ir pro banco como jogador (apesar de não poder jogar) mandar umas bocas para apanhar amarelo, e no proximo jogo que tinha de ser castigado ir outra vez para o banco (vestido à civil e sem poder jogar novamente) e cumprir o castigo. Não faz sentido... Cuidado com estas coisas! E volto a dizer que não o fizeram propositadamente! Só estou a tentar explicar o porquê de não poder ser inscrito como jogador se realmente nem equipado está e não pode jogar.

Abraço

Anónimo disse...

Bom dia,

Acho que aqui se levanta o problema se o rapaz esta no banco como jogador ou treinador...
Para mim as equipa quando começa a Liga deviam informar a mesma de quem é o treinador da equipa ou o responsável pela a equipa nos jogos, para caso a contenção situação destas os árbitros saberem que tipo de medidas disciplinares devem tomar... Porque ou as pessoas estão no banco para jogar ou para orientar, noutro caso devem estar na bancada...


Cumprimentos

André Simões

Anónimo disse...

Meus senhores penso que nao ha problema nenhum mas, passo a explicar. Eu estive no banco a orientar a equipa mas fui inscrito como jogador ate porque tinha o equipamento a questao esta apenas no facto de como eu estou realmente lesionado so jogaria mesmo em ultimo caso ( ficassemos apenas com 4 para jogar por exemplo) como felizmente nao aconteceu nada demais nao joguei nao vejo um problema. Quanto a situacao do Ricardo foi mais ou menos a mesma contavamos que ele aparecesse e foi incrito... Nada demais!
Nao criem problemas onde nao existem.
Cumprimentos
Tiago Coelho