domingo, 13 de janeiro de 2013

Inscrições 2ª Liga

Mancha Negra B
Entram:
Joao Daniel dos Santos Oliveira Gomes (ex Magnata)
Emanuel Santos Oliveira Gomes (ex Magnata)
Bruno Gonçalo Rocha Nicolau (ex Magnata)

Magnatas
Entram:
André Parreiral
Bruno Santos.
Saem:
Joao Daniel dos Santos Oliveira Gomes
Emanuel Santos Oliveira Gomes
Bruno Gonçalo Rocha Nicolau

Pimentinhas
Entram:
Carlos Nuno dos Santos Lucas
João Paulo Craveiro Fragoso da Rocha (ex Nùmeros Irreverentes)

CH Futsal Team
Entram:
Renato Manuel Lemos Baptista
João António Pereira Faro (Federado)
João Pedro Dias Mota
Saem:
Joel Rocha
João Vasconcelos
Marco Tadeu
 
Simpsons
Entram:
Paulo daniel Ferrão da Silva
João David Borges Coelho (ex Santana)
 

10 comentários:

Filipe Santos disse...

Algo me está a passar ao lado:
Diz o regulamento (e é bem explicito) no ponto
II – As Equipas;
a) Jogadores:
...
3) É expressamente proibido um jogador ser inscrito ou jogar por mais que uma equipa. Poderão participar atletas de qualquer nacionalidade e de qualquer origem do país sem limitações quanto ao número.

Como é que agora os jogadores mudam de uma equipa para outra?

É pá, houve alguma alteração e eu não vi????

Fica já aqui o meu desagrado e total desaprovação para tal facto (jogadores mudarem de equipa a meio da liga).

Espero que a organização explique isto o mais rápido possível.

Sem mais,
Filipe Santos

David de Passos disse...

Boas,

Filipe um jogador não pode estar inscrito ou jogar por mais que uma equipa, ao mesmo tempo.
Agora mudar de equipa podem mudar, porque achas que não deveriam? em todos as competições/torneios é assim, olha o Izmailov.

Filipe Santos disse...

Em 5 anos de liga isso nunca aconteceu. Aliás, não tenho a certeza agora, mas acho que isto já foi discutido pelos capitães de equipas e tenho a sensação que na altura foi decidido que não poderiam haver "transferências" entre equipas.

Mesmo que venha a ser possível, penso que nesta liga isso é totalmente descabido e só vai fazer com que equipas mais fortes fiquem mais fortes e equipas mais fracas fiquem sem jogadores importantes... basta pensarem um bocadinho para verem que isso pode acontecer... e nada podemos fazer pois nem com contratos nem com salários poderemos contrapor!
Mais uma vez digo, é a minha opinião!

Filipe Santos

David de Passos disse...

Oh Filipe se não podem na epoca de transferência porquê é que podem no inicio da Liga?

Acho que não faz muito sentido, ha muitos jogadores que trocaram de equipas no inicio da epoca, como foi o caso de alguns jogadores da tua equipa.

Então se podem no inicio da epoca também podem na epoca de transferência, por isso é que se chama epoca de transferência.

Filipe Santos disse...

No inicio das épocas estão-se a construir equipas, acho que é completamente diferente... mas por mim é na boa, não estou a contar que saia nenhum jogador da minha equipa para outras, nem vou "contratar" ninguém a nenhuma das equipas! Só comentei porque acho estranho, nunca aconteceu e (não tenho a certeza) acho que isto já foi falado e na altura fiquei com a impressão que não era permitido um jogador mudar de equipa a meio (na época de transferências).
Alguém dos "antigos" capitães se lembra desta situação?

Filipe Santos

David de Passos disse...

É provavel que tenha sido falado, mas sinceramente não me lembro de ter havido votação, mas se não foi acrescentado ao regulamento é porque não deve ter havido votação.

Filipe Santos disse...

Como disse, por mim é na boa!
Mas fica expressa a minha opinião que sou totalmente contra esta permissão.

Como disse, é fácil os jogadores de equipas mais fracas serem aliciados por equipas mais fortes. Isto só vem causar maior desigualdade entre equipas!

Abraço e bons jogos! Have fun!

Filipe

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
David de Passos disse...

Peço ao anonimo que escrever o ultimo comentario que o volte a fazer mas desta vez com assinatura do nome e equipa a que pertence, e já agora que esclarece o que quer dizer.

Anónimo disse...

Também tinha a mesma ideia do Filipe. E quem lê o regulamento tem que ter essa interpretação. Acho que o que está no regulamento não é bem o mesmo que dizer que um jogador não pode jogar por duas equipas ao mesmo tempo na mesma época. Mas tudo bem, vou já fazer contratos com cláusulas de rescisão para não poderem sair a meio da época. LOL

Fernando Martins
SAD