sexta-feira, 18 de maio de 2012

29ª Jornada: Triângulos 3 x 2 All United

TRIÂNGULOS
2 Ricardo Silvestre
5 Luis Branco
7 Paulo Silvestre
8 João Fragoso
9 Mário Pinto
10 João Coelho
14 Tiago Coelho
21 João Lucas
77 João Miranda
82 João Ventura
87 Bruno Guardadoo

ALL UNITED
2 Tiago Martins
5 Tiago Pereira
6 Romeu Matoso
7 Carlos Neves
9 Carlos Rodrigues
10 Jorge Santos
11 Pedro Neves
20 Nuno Martins
24 Gonçalo Rodrigues
Marco Martins
Golos: Bruno Guardado, João Fragoso e João Coelho (Triangulos), 1 - Tiago Pereira (All) e auto golo
Disciplina: 1 amarelo - Bruno Guardado (Triângulos)
Melhores em campo: João Coelho (Triângulos) e Jorge Santos (All)
Melhores em campo (arbitragem): João Coelho (Triângulos)

3 comentários:

jorge santos disse...

Boas.

Antes de mais gostaria de dar os parabéns aos triângulos por mais um título, provaram mais uma vez ser uma equipa extremamente regular.
No entanto não posso deixar de condenar a atitude de dois jogadores da sua equipa que sem motivos aparentes mantiveram uma atitude provocante e extremamente condenável durante toda a partida.Num jogo na sua maioria bem disputado e agressivo como também é nosso timbre estes jogadores empurraram, pontapearam, pisaram e caluniaram, isto tudo com o jogo interrompido o que me fez mais confusão, não procuro com estas palavras condenar alguém e sei que a equipa não se indentificará com estas atitudes até porque vejo no seu capitão um dos melhores desta liga, verdadeiramente um senhor, apenas queria referir que não havia necessidade pois foram quase sempre melhores que nós e só se justifica com a ansiedade pela chegada do título, enfim isto leva-me ao último ponto.
Mais uma vez os Lobos aparecem apenas com um membro para apitar, o jogo realizou-se por boa vontade nossa e dos triângulos no entanto como se deve entender o jogo ficou condicionado! Não faço nenhum ataque aos lobos até porque conheço lá muito boa gente no entanto julgo que a organização deve tomar medidas.

Cumprimentos e bons jogos!

Anónimo disse...

Boas.

Jorge tens razão nalgumas coisas que dizes, mas esqueceste te de mencionar outras.
A vossa equipa (tirando 2 ou 3 jogadores) passa o jogo inteiro a condicionar a arbitragem e isso irrita as equipas adversarias.
Quanto ao jogo agressivo que falas da vossa equipa deve ser só quando não têm a bola, pois quando está em vossa posse não se pode tocar em ninguém que começam logo a "chorar".
Também não mencionas que passas o jogo a falar de mais e a provocar os jogadores da nossa equipa, e claro que se chega a um ponto em que não se "aguenta" e tomam-se atitudes irreflectidas.
Quanto á arbitragem, mais uma vez num jogo da nossa equipa os Lobos decidem não comparecer.
Fizeram falta de comparência no jogo, e mais uma vez numa altura decisiva para o titulo(tal como no ano passado com a desqualificação), decidem faltar á arbitragem sem avisar.
Ainda assim dou os parabéns ao único elemento da equipa dos Lobos que se deslocou ao pavilhão para mesmo assim arbitrar o jogo.


João Coelho
Triângulos F.C

Filipe Goucha disse...

João Coelho, já presenciei essas situações! Fico feliz por não ser o único.

Cumprimentos a todos e até à próxima temporada!

Filipe Goucha
Buba Juniores