segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

14ª Jornada: Pai da Manada 2 x 3 Buba Juniores

PAI DA MANADA
79 Nuno Caridade
7 Filipe Santos
6 Sérgio Padrão
18 Hugo Jesus
20 Valter Ferreira
11 Carlos Balhico
13 David Anacleto
29 Hugo Morais

BUBA JUNIORES
89 Paulo Sá
2 Filipe Goucha
9 Ricardo Goucha
8 Pedro Estves
11 João Salgado
30 Valmiqui Silva
31 Mário Valada
18 Tiago Lopes
52 João Lopes

Golos: 1 - Hugo Morais e Hugo Jesus (Pai Manada), 2 - Valmiqui Silva (Buba) e 1 - Mário Valada (Buba)
Disciplina: AMarelos - Hugo Morais (Pai Manada) e João Lopes (Buba)
Melhores em campo: Carlos Balhico (Pai Manada) e Pedro Esteves (BUba)
Melhor em campo (arbitragem): Valmiqui Silva (Buba)

5 comentários:

Filipe Santos disse...

Já que estamos numa de "agressões", é só para dizer que no final do jogo fui "agredido" por vários elementos da equipa adversária, na tasca ao lado do pavilhão. Esta agressão bárbara consistiu no "não pagamento" de 3 finos. Uma vergonha! Abandonaram a mesa e tive de ser eu a pagar os meus finos! :)
Para além disso, o senhor Valadas esteve constantemente a mandar bocas no café, só porque a bola lhe bateu um pé e entrou na baliza.

Sem mais,
Filipe Santos (PdM)

Ricardo Goucha disse...

Filipe, tenho que dizer que foste burlado pelo dono da tasca.
É que nós pagámos os finos que bebemos. eheh

Filipe Santos disse...

Eu sei... mas podiam ter pago tb os meus! :)

Ricardo Goucha disse...

Normalmente, quem perde paga. :)

Filipe Santos disse...

mas alguém perdeu? Nós "não ganhamos", que é bem diferente!!