segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fichas de inscrição

Como sabem o prazo limite para envio das fichas de inscrição é dia 18 (para todas as equipas).
Queremos desde já avisar para duas coisas:
  • Jogadores que foram inscritos em equipas nos playoff que não foram apuradas, não podem ser inscritos em outras equipas (este assunto está a ser votado pelos capitães).
  • As equipas novas (Magnetikmoon e Centro Social e Desportivo Sant´ana) podem acrescentar apenas um novo jogador à lista que nos enviaram e podem também trocar um jogador que tenha sido inscrito nos playoffs por outro.

24 comentários:

Ricardo Goucha disse...

Qual a razão porque os jogadores que jogaram os playoffs não podem ser inscritos por outras equipas? Não faz sentido nenhum...

paulito disse...

Mais uma regra que deixa muito a desejar...
estão a "queimar" quem poderia jogar na liga mesmo sendo por outra equipa.

Anónimo disse...

"Jogadores que foram inscritos em equipas nos playoff que não foram apuradas, não podem ser inscritos em outras equipas."
Permitam-me o seguinte comentário: SIMPLESMENTE RIDÍCULO.

Francisco Oliveira

David de Passos disse...

Devido a forte contestação da regra de não puder inscrever jogadores dos playoff, este assunto vai ser discutido e votado pelos capitães das equipas.

Anónimo disse...

Deixo aqui uma questão no ar, apesar de já ter sido tema de conversa penso que a pergunta não foi exposta desta maneira.

Como é que a equipa da Macha Negra , é a antiga equipa do Sports In Café? Se não existe quase nnhum jogador da antiga equipa Sports In...

Acompanhante da Liga Amadora
Jão

David de Passos disse...

Jão, já foste ver algum jogo da Mancha? Não parece...
Além disso também não há nenhuma regra que obrigue a equipa a inscrever os mesmo jogadores do ano anterior.
Voltamos a dizer mais uma vez e DESTA VEZ SERÁ A ULTIMA, a equipa tem os mesmos responsáveis, mesmo treinador, maior parte dos jogadores do ano passado, apenas mudou de patrocinador e consequentemente de nome, como já o tinha feito a 2 anos quando se chamava ENAT/Direito e passou a chamar-se Sport inn Caffe.

Anónimo disse...

Bom dia,

Ao contrário dos comentário já colocados aqui, sou da opinião que os jogadores que participaram nos playoffs só possam ser inscritos, noutras equipas, em Dezembro.

No entanto, tenho de confessar que não compreendo, qual o motivo, para as duas novas equipas, só poderem inscrever um jogador novo até dia 18 de Setembro. Julgo que não estão em igualdade com as restantes equipas da Liga, que podem, por exemplo, no dia 17 inscrever três brasileiros ao fechar do mercado...e nós não! :D

Abraço,
Fernando Martins (MagnetikMoon)

David de Passos disse...

viva Fernando, apenas é para garantir que as equipas novas competem com os mesmos jogadores que foram inscritos nos playoffs.
Senão podiam ter competido com uns jogadores, que até podiam ser todos federados porque nesta altura ainda não conseguimos saber se o são ou não e depois para a Liga já inscreviam outros.

Como tanto vocês como o CSD Sant'ana perguntou se podiam inscrever mais 1 jogador, nós abrimos essa possibilidade e também a troca de 1 jogador, caso tenham mais do que 1 que possa vir a ser federado.

Somente por isso, até porque tanto para as equipas novas como para as vossas o limite devia ter sido 10 de Setembro para todos e evitavamos os problemas de ir buscar aos playoffs de vocês terem tido menos tempo etc.
Culpa nossa mas pronto para a próxima já sabemos...

Anónimo disse...

Sem problema!
Obrigado pela rápida resposta!

Abraço,
Fernando Martins

Ricardo Goucha disse...

Eh pah... ainda faz menos sentido um jogador que jogou nos playoffs não poder ser inscrito agora e poder ser inscrito no início da 2ª volta.
Qual era a justificação para isso?

Anónimo disse...

Vocês são é uns chatos do caral... Sempre a fazer perguntas! Se não gostam das regras desta Liga Amadora, metam mãos à obra e criem a vossa!

Anónimo disse...

Tenho acompanhado com alguma atenção os comentários aqui deixados... Críticas todos sabemos fazer mas o importante é que sejam construtivas...

Não concordo minimamente com o facto de jogadores que jogaram o playoff não puderem ser inscritos na Liga Amadora 2011-2012 por outras equipas se assim se porporcionar... Para umas coisas dizem que a Liga é AMADORA mas para outras já é PROFISSIONAL do género Liga dos Campeões em que 1 jogador que jogue o playoff por uma equipa e que depois seja comprado por outra está afastado da fase de grupos não podendo jogar pela nova equipa... Espero mesmo que tenham o bom senso...

Outro assunto e tão falado é da nova equipa Mancha Negra... Outra situação que não concordo.... Mudaram grande parte dos jogadores, mudaram o nome, patrocínio, etc... Deviam ter disputado o playoff sem qualquer duvida... Apenas uma chamada de atenção, "investiguem" quem é o treinador da equipa Mancha Negra e facilmente percebem o porquê de terem tido entrada DIRECTA!!!

Por fim equipas como os "Lobos" que foram DESQUALIFICADOS na época anterior terem entada directa é no mínimo irrisório...

Fora tudo isto parabéns por toda a organização, dedicação... Boa sorte para este ano a todos!!!....

Abraços.

"Especatdor atento"

Pinto Nunes disse...

Mais uma vez sou obrigado a vir aqui responder mesmo não querendo. É fácil vir aqui mandar bocas sob o nome de "espectador atento", sem nunca se identificar. Para mim, isso só tem um nome: cobardia! Quanto à entrada da Mancha Negra, eu e o David já explicamos o porque da entrada directa. Depois, quanto a certas criticas, aceitamos mais uma vez aquelas que são contrutivas. Agora quando são bocas que nada abonam a favor desta liga, não aceitamos, e mais uma vez afirmo, se não estão contentes com a organização da liga, participem noutros torneios ou campeonatos...
Cumprimentos

Pinto Nunes

Anónimo disse...

ora ai está uma boa pergunta, porqué aceitaram a equipa dos lobos, visto que foram dispensados.............. boa intervenção sobre o qual ainda ninguem tinha dito nadinha...........

antigo prof.........

David de Passos disse...

antigo prof.........

Lê os cometários TODOS do blog e encontrarás a tua resposta este assunto já foi esclarecido, nem vale a pena responder outra vez.

Anónimo disse...

"Vocês são é uns chatos do caral... Sempre a fazer perguntas! Se não gostam das regras desta Liga Amadora, metam mãos à obra e criem a vossa!" by Anónimo

Não foi decidido no ano passado que os comentários de anónimos que não colocassem o nome ou a equipa que representam não seriam aceites?

Este não coloca informação nenhuma e muito menos faz uma crítica construtiva... Simplesmente insulta!

Qual a razão de aceitarem este comentário (sem piada e rico em má educação)? Será porque "apoia" a organização?

Sobre o caso em discussão, continuo a achar que as equipas devem ter liberdade de inscrever quem quiserem, tendo em conta as devidas restrições de federados!


Cumprimentos e votos de uma boa Liga a todas as equipas

Filipe Goucha
Buba Juniores

David de Passos disse...

Filipe "este ano" aceitei todos os comentarios, sejam eles a favor ou contra a organização como podes ver, à muitos anonimos e assinaturas sem jeito nenhum.

Anónimo disse...

David, peço desculpa, mas com estes termos não aceito!

Cumprimentos
Filipe Goucha

David de Passos disse...

Se isto continuar a descambar coloco post no blog a avisar que não serão aceites cometarios sem assinatura.
Eu só queria deixar de moderar os comentários...

Hugo Cardoso disse...

Sobre a questão da equipa dos Lobos a tua resposta não responde à questão essencial que é estar a "premiar-se" quem infringiu ostensivamente os regulamentos da liga, prejudicando-a, prejudicando outras equipas e a classificação, etc... Em qualquer liga o sucedido implicaria consequências na "época seguinte", e isto por mera questão de justiça e coerência! E julgo que aqui, até tu por mera coerência concordarás! Provavelmente escapou, e agora já se vai tarde... embora ache que se vai sempre a tempo de emendar a mão por questão de justiça... todavia que é ingrato para todos (ano passado e este - equipas que existiam/ficaram e equipas novas a querer entrar e cumprir) é. Ponderem. De resto continuem com a bela iniciativa. Hugo Cardoso

Anónimo disse...

Boa noite amigos

Desde já desejo a todos em nome da equipa LOBOS uma boa participação na Liga e acima de tudo um grande espirito de FairPlay, aliás como é, e foi, apanágio de todos os intervenientes.

A equipa LOBOS no ano anterior nunca tentou faltar aos seus compromissos, e apenas o fez a 2 jogos do final da Liga e por isso pediu imensa desculpas a todas as equipas pelo sucedido.

Sempre correcta, exige tambem a todos que tenham a devida elegância e que não tentem de alguma forma denegrir a nossa equipa e principalmente os Bravos organizadores desta LIGA. (no fundo somos todos, porque todos votamos)

Somos (LOBOS) um grupo de amigos que jogam juntos à cerca de 5 anos a esta parte sempre pelas 21H00 às terças feiras no Pavilhão do União de Coimbra.

Demonstramos verdadeiramente o espirito e a essencia com que foi criada de inicio a LIGA AMADORA DE FUTSAL DE COIMBRA. Não vamos buscar jogadores do Real Madrid nem do Barcelona ÁHH e nem dos playoffs, jogamos com alegria, com garra, com afinco, e sempre com os mesmos.

ABRAÇO a todos.

PS. Pena a equipa ACA Futsal do meu amigo Francisco e tambem a grande equipa que foi o Lordemão Star nao estarem presentes este ano.

LOBOS
Humberto Almeida

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

David, peço que apagues o último comentário, não fui eu que escrevi!

Filipe Goucha
Buba Juniores

Anónimo disse...

David, peço que apagues o último comentário! Eu é que sou o Filipe Goucha.

Abraço,
Filipe Goucha