terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sessão de Esclarecimento

Antes de mais gostaria de agradecer aos elementos presentes na sessão pelo esforço, empenho e vontade que demonstraram em estar presentes nesta noite gelada.
Por isso, as minhas palavras vão para aqueles que não compareceram. É triste ver que poucas equipas se empenham a serio nesta liga. Em 16 equipas com 15 elementos cada, não acredito que não existiria pelo menos um representante por equipa para estar presente. A organização teve o trabalho de elaborar esta sessão, demorando horas a prepara-la, bem como se esforçou no sentido que arranjar um espaço para o fazer, para apenas 5 equipas se fazerem representar.
Para os elementos presentes o meu muito obrigado.
Em sintese, resolvemos analisar algumas situações que se passaram nos jogos na liga, bem como algumas correcções sobre arbitragens e as equipas. Pena que nem todas as equipas pudessem estar presentes, pois muitos dos erros que tenho visto nos jogos foram de equipas que hoje não compareceram na sessão.
Foram também anotadas algumas situações que as equipas sugeriram a organização da liga, de forma a torna-la melhor.

Presenças:
Pinto Nunes (Sports Caffé)
Filipe Santos (Pai da Manada)
Nuno Ferreira (Netvita)
Ricardo Goucha e Filipe Goucha (Buba)
Jorge Santos e Tiago Loureiro (All United)

2 comentários:

Luís Estronca disse...

Lamento que nenhum elemento da minha equipa tenha comparecido. Eu próprio tinha em mente aparecer, mas tive de me dirigir ás urgências dos HUC (onde permaneci por 3h) e foi-me completamente impossivel ir. Eu ainda sondei os elementos da minha equipa para saber se alguém nos representaria, mas...

De facto também me parece que deveriam todas as equipas ter participado. Espero que numa proxima ocasião eu já consiga ir e como eu as outras equipas também se façam representar.

Luís Estronca (Lobos)

CT disse...

Concordo que deveria ter havido uma maior participação. No meu caso não deu mesmo para ir porque não moro em Coimbra e já me desloco 60km uma vez por semana para fazer poucos minutos nos jogos.

Teria sido muitíssimo importante que todas as equipas se tivessem feito representar porque têm havido erros de arbitragem por desconhecimento das regras (e vão continuar a haver, claro, não somos profissionais).

Elogio desde já o esforço feito pela organização e peço desculpa por não ter comparecido.

Carlos Tavares (Lobos)