quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Castigo João Coelho

O castigo que mais vezes foi votado, foi de 5 jogos.
Sendo assim o jogador fica de fora na 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª jornada, podendo regressar na 8ª jornada.
Caso a equipa Triângulos FC realize algum jogo da taça entre essas jornadas, o jogador terá que cumprir também esse castigo na taça, podendo então regressar na 7ª jornada da Liga.

21 comentários:

lgameiro disse...

Viva,

Espero que não levem este comentário a mal, mas em 2 jornadas, a equipa dos Triângulos FC 'não ficaram bem na fotografia', e digo isto sem ter visto nada, nem sequer conhecer os elementos que constituem a equipa, mas apenas lendo o que me tem chegado.

Dito isto, quero voltar a frisar (como tenho feito várias vezes aqui no blog) que estamos perante uma competição que o que pretende é reunir grupos de amigos - que regra geral jogavam 5x5 pelos pavilhões de Coimbra - e jogar contra outro grupos de amigos. Logo o espirito que deve haver num jogo entre a equipa X e equipa Y, deve ter o mesmo espirito que 10amigos se juntarem e jogarem 5x5.

Acho que atitudes/comportamentos que se passaram nestas 2jornadas devem ser evitados, e a equipa em questão deve colocar a mão na consciência e mudar o seu estado de espirito a encarar esta competição.

Como disse no inicio, espero que não levem a mal, mas deveriam encarar esta competição com mais respeito e fairplay, tanto para com a modalidade, como com os adversarios e arbitros.

Abraços e bons jogos
Leo Bubas

lgameiro disse...

Correcção:

'mas em 2 jornadas'

nas ultimas 2 jornadas - assim é que está bem

Leo Bubas

Anónimo disse...

Leo sem querer entrar em polemicas so te digo que se te contar tudo o que se passou na ultima jornada ainda te vais rir.se quiseres pede que nao tenho problemas em contar te!


Tiago Coelho / Triangulos

Anónimo disse...

Tiago,

Acho que estás com insinuações graves!
Se tens alguma coisa a dizer todos agradecemos que o digas... agora insinuações ficam mal...

Cândido disse...

Tiago, primeiro deixa-me dar-te os parabéns pelas 3 nomeações em 2 jogos. Tens sido um elemento que veio de facto contribuir para o aumento da qualidade dos jogadores da Liga, assim como acredito que a tua equipa tem elementos de valor.

Em segundo, se estás a referir-te a arbitragens, tens de te lembrar que os árbitros são quase todos amadores, tirando um ou outro que estão ou estiveram ligados à arbitragem de competições oficiais, e portanto é natural haver erros, quer por falta de alguma formação, quer por falta de experiência, quer pelo excesso de pressão efectuada sobre a equipa da arbitragem.

Em terceiro, se consideram a decisão injusta, terão sempre a oportunidade de o de demonstrar em campo, mostrando que são de facto uma equipa de valor, leal e disciplinada, mudando assim a imagem que as pessoas se calhar inconscientemente formaram à custa deste incidente.

E acima de tudo, joguem com ganas para ganhar, mas joguem para se divertir, mesmo quando as condições parecem adversas. Decisões injustas irão sempre acontecer no decorrer dos jogos quer para um lado, quer para outro.

Anónimo disse...

Esse jogo que o Tiago está a falar de facto teve uma arbitragem horrivel, tanto para um lado como para o outro. Mas que mais uma vez nesse jogo o comportamento dos triangulos não foi o melhor, também é verdade..

David de Passos disse...

Epa, estamos fartos de avisar, assinem os comentários não custa nada.

Anónimo disse...

Tiago,
Fala!!!!
Quero mesmo saber o que tanto terias para contar...
Tb gosto de me rir... e afinal de contas a v/ equipa até é malta fixe e estamos para aqui a pensar o contrário!
FALA EM VOSSA DEFESA!!!

Anónimo disse...

Candido,antes de mais quero agaradecer as tuas palavras!Em 2º de facto a arbitragem voltou a ser muito má mas não estou a falar disso.Estou a falar é do que se disse que a nossa equipa fez...parecem querer fazer de nos uns `bichos´ quando não o somos.a maior parte do que se disse de nos no ultimo jogo não é verdade.mas aproveitam o mau comportamento do meu irmão no jogo anterior para agora fazerem de nos os maus da fita.Quanto aos arbitros digo que nenhum dos elementos da minha equipa os ofendeu, reclama mos sim, mas quem não o faz?!.....
So não quero alimentar polemicas porque cada vez que falamos cai nos tudo em cima. Cumprimentos!


Tiago Coelho

Anónimo disse...

Identifica te!

Tiago Coelho

Filipe Santos disse...

Não vou entrar em polémicas nem falar sobre este assunto pois não estou por dentro do mesmo.

O que é certo é que continuam a haver demasiadas queixas sobre os árbitros e algumas delas com razões. Na minha opinião a culpa é das equipas em geral.
-- Não se pode andar a "escolher" árbitros à pressa para ir apitar jogos. Quem for tem de saber minimamente as regras e ter inteligências para as interpretar! Não basta saber jogar "à bola"!!!!
-- Não compreendo como árbitros vão apitar jogos e controlam o tempo de jogo no telemóvel! É pá, vão aos chineses e comprem um cronómetro!! Aconteceu-me ir perguntar o tempo à mesa e mostrarem-me um telemóvel que ia em 44 minutos e dizerem que se tirava 10 minutos de intervalo, mais 2 minutos dos descontos de tempo, logo faltariam cerca de 6 minutos para acabar. Desculpem, mas é ridiculo!

Por favor, pensem bem nisto! Escolham os melhores e quem for o escolhido que leia bem o regulamento da liga e saiba as regras básicas. PREPAREM-SE para ir apitar tal como fazem para ir jogar!

Errar todos erramos, mas há erros, minha nossa!!!

Sem mais,

#7 Filipe Santos (PdM)
(árbitro amador da liga :) )

Anónimo disse...

Tiago,
Eu só queria saber o tanto que teiras para contar que se passou nesse jogo...
Ia adorar, aliás, toda a Liga ia gostar muito de saber!

Rui Teixeira disse...

Amigo Filipe Santos,
Tens toda a razão em quase tudo o que escreveste, mas... diz-me lá qual o mal de marcar o tempo no cronómetro de um telemóvel? :)

Rui Teixeira

David de Passos disse...

Vamos voltar a moderar os comentarios? É isso que querem?
Assinem, senão mais vale estarem calados.

Filipe Santos disse...

Oh Rui, depende dos telemóveis! Se querem usar o tlemóvel, pelo menos usem daqueles que dá para parar o tempo! :)

Um abraço,

#7Filipe Santos (PdM)

Kandinsky disse...

Filipe, o cronómetro já vem incorporado no telemóvel desde os telemóveis de 1ª geração. Não terá sido antes um caso de má utilização de tecnologia aquele que presenciaste? (a)

Cândido

Filipe Santos disse...

Alguns telemóveis o tempo depois de se parar volta ao início! Naquele caso, o dito cujo deixou o tempo "correr"... é má utilização do material em conjugação com o "pouco profissionalismo" e "pouco rigor" da tarefa!

#7Filipe Santos(PdM)

Anónimo disse...

Por pior que seja a arbitragem nada justifica comportamentos violentos!! Momentos em que se perde a cabeça todos temos, nenhum de nos esta livre de fazer o mesmo.
João TP

Kandinsky disse...

Este tópico está muito pesado. Toca a animar com um video destes:

http://www.yourdailymedia.com/media/1148213351/Own_Goal_Compilation

Cândido

Kandinsky disse...

O link não fica totalmente visivel nalguns browsers:

http://www.yourdailymedia.com/
media/1148213351/Own_Goal_Compilation

Unknown disse...

Olá a todos,
Vou deixar aqui o meu comentário porque conheço os manos Coelho de há vários anos a jogar à bola em campo pelado no seminário
Começo por dizer que sabem jogar à bola, e depois em todos estes anos nunca tiveram qualquer tipo de comportamento violento, excepto chamarem nomes feios um ao outro :-).
Não estou a defendê-los, nada disso, se tiveram comportamento incorrecto então é aplicar o regulamento e mais nada, apenas afirmo que não é sua imagem de marca serem incorrectos, muito pelo contrário.
Quanto aos árbitros, erros existem e sempre existirão já que ninguém é profissional nestas andanças, reclamem sim, faz parte, mas sempre no respeito pelas pessoas que aceitam arbitrar. Aconselho também a quem for arbitrar que se prepare, leia as regras, leve cronómetro para ajudar o jogo, eu por exemplo não arbitro, já me convidaram para tal, porque sei não ter a competência necessária para tal, por isso e mais uma vez quem for que se prepare minimamente.

Parabéns à organização

Gonçalo Ferro
Mansturbinas