sábado, 31 de outubro de 2009

3ª Jornada Grupo A: Cision Portugal 1 x 3 Buba Juniores

Cision:
1 - Bruno Duarte
9 - João Henriques
10 - David Silva
2 - Antonio Silva (c)
15 - Tiago Gomes
4 - Pedro Cruz (F)
Tiago Araujo
3 - Fernando Gomes
5 - Sérgio Araujo
7 - Ricardo Pereira
69 - Hugo Loureiro

Buba:
12 - Leonel Gameiro
2 - Filipe Goucha
9 - Ricardo Goucha (c)
3 - Bruno Maricato
11 - João Salgado
6 - Marco Campos
31 - Mario Valada
16 - Fernando Martins
13 - Joao Martins

Golos: Tiago Araujo (Cision); Leonel Gameiro (Buba), Bruno Maricato (Buba), Fernando Martins (Buba)
Disciplina: nada a assinalar
Melhores em campo para as equipas: Pedro Cruz (Cision), Bruno Maricato (Buba)
Melhor para arbitragem:Bruno Maricato (Buba)

3 comentários:

Ricardo Goucha disse...

Não foi um grande jogo de futsal...
Duas equipas que preferem dar a iniciativa ao adversário e jogar em contra-ataque, mas o golo muito cedo dos Buba desequilibrou a partida.

Da nossa parte, estivemos muito bem defensivamente.

António Silva disse...

Voltamos a sofrer um golo muito cedo, só que desta vez não conseguimos o empate, embora os Bubas nos tenham entregue a iniciativa do jogo. O resultado era 1-0 ao intervalo. Na 2ª parte os Bubas deram-nos de novo a iniciativa e atacamos muito, mas geralmente mal; e para piorar as coisas sofremos o 2-0 num contra-ataque algo consentido. A partir daí demos tudo por tudo ante uma defesa muito fechada e quase impenetrável e jogamos com GR avançado. A 6 minutos do fim conseguimos finalmente um golo (de penalti) e lutamos sempre até ao fim pelo empate. Infelizmente não conseguimos e sofremos o 3-1 num remate do meio-campo na nossa baliza deserta a 10 segundos do fim.
Parabéns ao Bubas que demonstraram ter uma defesa muito sólida sendo uma equipa que quando se apanha a vencer é muito difícil de superar.

Nesto disse...

Finalmente o melhor jogador dos Bubas a ser reconhecido!! O pessoal das nomeações por vezes só vê quem marca golos ou faz uma jogada individual bonita com um espetacular remate ao lado, mas em termos de qualidade e segurança de passe, inteligência a jogar, fairplay e recuperações de bola não há muitos melhores que o Maricato nesta Liga!

Grandes Bubas, mesmo com algumas lesões e ausências estamos a fazer um grande início de campeonato! Esta semana é pa dar continuidade e golear de forma implacável (15 a zero!) o Folga!