quinta-feira, 22 de outubro de 2009

2ª Jornada Grupo B: Civil United 3 x 4 Goal United

Civil:
17 - Filipe Garcia
19 - Ricardo Lopes (F)
9 - Vitor Pedro
20 - Telmo Sampaio
21 - Tiago Sardinha (F)
87 - Telmo Fernandes
10 - João Vinhas (c)
1 - João Dias
7 - Ruben Grilo

Goal:
9 - Raul Gamboa
20 - Sergio Santos (c)
30 - Cristovão Cordeiro
11 - Samuel Ferreira
2 - Telmo Paula
8 - Nuno Gonçalves (F)
1 - Nuno Branco
5 - Fabio Rodrigues (F)
10 - Antony Gonçalvez

Golos: 2 - Vinhas (Civil), Filipe Garcia (Civil) ; 2 - Nuno Gonçalves (Goal), Samuel Ferreira (Goal), Fabio Rodrigues (Goal)
Disciplina: nada a assinalar
Melhores em campo para as equipas: Vinhas (Civil), Nuno Gonçalves (Goal)
Melhor para arbitragem: Nuno Gonçalves (Goal)

3 comentários:

FGarcia disse...

ola a todos...

Mais uma vez um bom jogo de futsal,com bons golos e boas jogadas,boa intensidade mas sempre com respeito,havendo apenas 2 ou 3 faltas em todo jogo.
Os Civil tiveram sempre por cima no jogo excepto os ultimos 5m da 2ª parte onde conseguiram sofrer 3 golos,parece impossovel mas é verdade.Os Goal jogaram com o GK avançado,mas isso não explica tudo.
Na minha opinião o resultado foi um bocado injusto,mas penso que os Civil têm boas esperanças em fazer um bom campeonato...

Abraço e bons jogos

João Vinhas disse...

Muito injusto o que passou ontem no pavilhão do União de Coimbra!A equipa do Civil United vai continuar a lutar em busca de vitórias! :D

Anónimo disse...

Boa noite.
Permitam-me discordar principalmente do último comentário (suspeito é claro). Os Civil United mostraram de facto um bom colectivo e uma boa organização de jogo, um sector recuado bastante compacto e homogéneo devido à entreajuda de todos os seus jogadores. Nunca fomos inferiores em nada tirando um pouco a nossa defesa, talvez um pouco "permeável". Saliento o Guarda-Redes do Civil United que fez excelentes defesas, sem isso penso que o resultado teria sido outro com larga vantagem para nós (Goal United).
A minha análise é esta!

Cumprimentos,
Nuno Branco