segunda-feira, 4 de maio de 2009

22ª jornada: RR Teixeira Seguros 1 x 2 RCSOFT

RR Teixeira Seguros:
1 - Hugo Pratas
3 - Ricardo Teixeira
5 - Fábio Silva
6 - Nuno Simões
8 - Sérgio Teixeira
9 - Carlos Oliveira (c)
10 - Artur Ferro

RCSOFT:
1 - David Passos (c)
2 - Carlos Ramos
3 - André Martins
4 - Joel Quaresma
6 - Francisco Missa
7 - Sérgio Ramos
8 - Mauro Martins
Nuno Tenente
Pedro Gil
Pedro Saraiva

Golos: auto golo Pedro Saraiva (RCSOFT), André Martins (RCSOFT), Pedro Gil (RCSOFT)
Disciplina: 1 amarelo Fábio Silva (RR Teixeira Seguros)
Melhor em campo para as equipas: Hugo Pratas (RR Teixeira Seguros), David Passos(RCSOFT).
Melhor para arbitragem: Mauro Martins(RCSOFT).

8 comentários:

Cândido disse...

Parabéns aos RCSoft pela vitória na liga. Foram justos campeões principalmente pela regularidade demonstrada em relação aos concorrentes directos. Tacticamente são uma equipa bem trabalhada e têm um estilo de futebol atractivo que procura sempre a posse de bola e o ataque planeado. Também por terem demonstrado ser possivelmente a equipa com mais trabalho fora de campo (treinos).
Também espero que alguns dos elementos revejam a sua atitude. Isto é uma competição amadora onde nem feijões se ganham e onde se procura uma mistura de diversão com competitividade, em que devemos ter espírito competitivo, mas também de respeito e lealdade. Já sei que provavelmente vão interpretar mal o meu comentário e responder torto :P, e obviamente o que disse aqui também se aplica a mais pessoas.
Cumprimentos e que a taça da liga corra ainda melhor para que a organização da 2ª edição possa melhorar em todos os aspectos.

Agora um assunto que tem a ver com a liga, e visto termos uma equipa ligada ao ramo das seguradoras (os nossos colega RR Teixeira Seguros), não seria possível fazer um seguro desportivo colectivo dos elementos da liga? Felizmente o número de lesões graves relacionadas directamente com a liga não foram preocupantes, mas penso que seria uma assunto que a organização podia rever, e possivelmente vantajoso para atletas e mediadores (ou então não, pois sou um leigo em negócios de seguros)

Cumprimentos
Cândido (Buba Jrs)

Filipe Santos disse...

Parabéns aos campeões!

#7 Filipe Santos (PdM)

Rui Rodrigues disse...

Dar os parabens aos RCSOFT pela vitória neste jogo e a consequente vitória da liga. Foi muito positivo chegar ao ultimo jogo da liga ainda sem se saber quem era o campeão, o que prova que a liga teve competitividade.
Dizer por final que é uma vitória justa dos RCSOFT, essencialmente pelo que disse o Candido, foram mais regulares do que todas as outras equipas. Mantiveram o mesmo nivel ao longo de toda a liga, quando por exemplo nos(Niggaz), na primeira volta andamos alternar muito as nossas exibições.
Parabens novamente

Filipe Santos disse...

Cândido, tens razão nisso dos seguros, era realmente uma questão a rever! Tenho um colega meu que por causa de ir jogar futebol com os colegas, teve uma lesão num joelho que não lhe permitia ir trabalhar, foi despedido e sem direito a subsídio, uma vez que a lesão foi contraída fora do local de trabalho!!

Amigos Teixeiras, será possível um seguro? Dividido por todas as equipas... estudem isso! :)

Um abraço a todos e mais uma vez PARABÉNS aos campeões!

#7 Filipe Santos (PdM)

P.S. Os Pai da Manada foram a única equipa a quem os campeões não ganharam! Porque será? LOL Estou a brincar! Encaixamos bem no modelo de jogo dos RCSoft! :)

António Silva disse...

Mais uma boa exibição dos Teixeira e principalmente do seu GR que mesmo lesionado esteve em grande. Conseguiram conter (de novo) o poderio ofensivo dos RC Soft que vítimas de alguns nervos cometeram falhas pouco habituais neles, (um 2º atraso ao GR de cujo livre saiu uma bola ao poste e um auto-golo com desentendimento entre o defesa e o GR).

A vitória parece-me justa porque a RC Soft foi a equipa que mais fez na procura do golo, nem sempre bem, é certo.

Como já referi mais uma soberba exibição do Hugo Pratas que a meu ver se não estivesse lesionado outro resultado teria acontecido. Digo isto, porque o segundo golo é sofrido já algo perto do fim por notória incapacidade física da parte dele.

Só me resta dar os meus parabéns à RC Soft pela conquista do título. Sem dúvida, foram a equipa que demonstrou mais regularidade durante o Torneio e que se perfila também como o principal favorito para a Taça.

Jorge Costa disse...

Parabéns aos RCSOFT, pois numa prova/competição que considera/é pautada pela regularidade, independentemente ao que se possa ter dito/escrito sobre problemas relacionados com posturas/atitudes, eles foram os mais regulares no que toca a RESULTADOS e por isso há que felicitá-los pelo primeiro lugar alcançado.
Quanto á questão do seguro para acidentes/lesões, levantada pelo Cândido é bastante pertinente e aliás foi um assunto que eu já tinha abordado com o amigo Rui Teixeira, aquando da lesão de um jogador dos Niggaz num jogo que assisti e na altura a ideia com que fiquei é que era possível contrair seguro nesse sentido. Mas o Rui ou o Ricardo Teixeira ao verem estes comments certamente terão a amabilidade de nos esclarecer, pois eu não posso acrescentar muito mais, pois jogo na mesma equipa do Cândido "leigos em seguros" xD xD
As questões levantadas pelo Nesto no post ao jogo "Under 41-Logic pulse” são também bastante oportunas e merecem ser consideradas/debatidas no sentido de se aferir a funcionalidade, prós e contras, para uma próxima edição da liga.
Já agora, deixo a nota, sobre o último jogo da liga “Net/Vita-Pai da Manada”. O mesmo irá se realizar quarta-feira, às 23h no pavilhão do Vigor. Como atractivos do jogo, na minha opinião, a possibilidade de o João Nelson poder vir a ser o melhor marcador da liga, bem como na classificação, a subida ao 5.º posto pelos PDM ou a mudança de lanterna vermelha.
Pelo que conheço destas equipas, garantido estará certamente o Fair Play.

Abraço a todos..

Unknown disse...

TIVE MUITA PENA DE NÃO CONSEGUIR ESTAR A 100% NESTE JOGO, FUI ATÉ ONDE ME FOI POSSIVEL!!

AGRADEÇO À MINHA EQUIPA, QUE SEMPRE FOI OPTIMA, MAS NESTE JOGO, FOI EXCEPCIONAL!!!
É UM ORGULHO TREMENDO JOGAR À BOLA COM VOCÊS!!!
OBRIGADO!!!!

HUGO PRATAS

Rui Teixeira disse...

Parabéns ao RCSOFT pela vitória na Liga... afinal de contas penso que é praticamente unânime que eram a melhor equipa a praticar futsal!

Qto ao jogo, penso que foi mais um excelente espectáculo de futsal, com a incerteza no marcador até ao apito final!
Ao contrário do que algumas mentes iluminadas insinuaram, os R&R TEIXEIRA são pessoas de bem e dignificaram a sua camisola até ao ultimo instante da LIGA, e por muito pouco não estragaram a festa que os RCSOFT tanto queriam fazer!
Quem nos conhece sabe que essa é a nossa postura e em NENHUMA circunstância agiriamos de outra forma!
Nem a vale a pena responder a coisas que nos foram dirigidas... as atitudes/palavras ficam com quem as faz/diz!
Agradeço aos que nos conhecem (e em especial aos desconhecidos que tb o fizeram) que dps de tanto se dizer/escrever, se dignaram a sair a terreiro em nossa defesa, o que não era necessário, uma vez que a nossa consciência estava compeltamente traqnuila, mas são gestos que agradecemos e ficam bem a pessoas (também elas de bem) que resolveram fazê-lo!

Quanto à questão do seguro, é pertinente, e eatamos ao dispor para apresentar soluções... assim, irei elaborar um mail e enviá-lo aos capitães com as soluções que temos ao dispor.

Abraço a todos e que a Taça da Liga seja a verdadeira festa da TAÇA!

Rui Teixeira
R & R TEIXEIRA SEGUROS