quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Calendário

O calendário dos jogos já foi elaborado e será enviado para todas as equipas hoje, mas para as equipas fica já a primeira jornada e as datas em que terão de se realizar.

1ªjornada:
FCNiggaz - Pai da Manada (8 de novembro, 22horas no pavilhão OAF)
RR TEIXEIRA SEGUROS - Cision Portugal (8 de Novembro, 12horas no pavilhão do Vigor-Fala)
Logic Pulse - Canelas Tunning (5 de Novembro de 2008 ás 21h no pavilhão da Palheira)
Netvita/HIS - Buba Juniores
Under41 - RCSOFT (3 de Novembro, 23horas no pavilhão da palheira)
CIVIL UNITED - WIT Software (5 de Novembro, ás 20:30 no pavilhão do União de Coimbra)

Esta jornada será realizada na semana de 3 a 8 de novembro. É favor das equipas da casa nesta jornada que enviem o mais depressa possivel para a organização, a data e locais dos jogos nesta semana.

12 comentários:

Filipe Santos disse...

Site da equipa Pai da Manada
http://www.omeuclube.org/paidamanada/

David de Passos disse...

fagsantos regista-te no FFA sff

Filipe Santos disse...

o que é o FFA? :)

David de Passos disse...

Um forum de futsal amador, com ranking nacional. Depois podes ser convidado para torneios no porto, lisboa, etc.
Queremos colocar esta liga a contar para ranking nacional. Vou colocar aqui o site é só registares-te e fazer a apresentação da tua equipa. Já agora peço a todas as equipas que o façam.

http://www.futsalamador.net/forum/index.php

Filipe Santos disse...

Para quando vai ser marcado o jogo FCNiggaz - Pai da Manada?? Precisava de marcar esse compromisso na minha agenda!
Ah, e já agora, quando é que vão ser escolhidos os árbitros? É que há alguns dias que eu não posso e tenho de avisar com 3 dias de antecedência...

Um abraço

David de Passos disse...

fagsantos os Niggaz o mais tardar segundo ou terça feira marcam o jogo. Quanto aos arbitros a 1ª jornada irá ser arbitrada pela organização da liga. Só se enventualmente não podermos pedimos a alguma equipa que arbitre, mas não se preocupem com a 1ª jornada. Queremos ser nós a arbitrar para vocês terem uma ideia mais clara das regras, a muitos que não as sabem e duvido que todos os jogadores leram o regulamento.

Rui Rodrigues disse...

Fagsantos, já respondi por mail a um membro da vossa equipa a dizer qual o dia mais que provavel para o jogo, podem contar com esse, mas segunda confirmo isso. Em relação as arbitragens o David já explicou tudo. Só na segunda jornada entram as arbitragens das outras equipas.

Filipe Santos disse...

sim, eu sei! Acho que é no dia 8 às 22h, embora pessoalmente acho que é uma muito má escolha (Sábado às 22h??) :)

De qq maneira, vamos tentar arranjar 5 vedetas pra jogar.

Um abraço e bom trabalho!

Rui Rodrigues disse...

É fim de semana e a noite....não acho que seja assim tao mau....alem disso isto não é uma escolha...é o que há...é dificil arranjar pavilhão em Coimbra e nos somos dakela zona, queremos jogar em casa...tal como já escrevi num post sobre os jogos a prioridade é toda das equipas da casa porque são elas que tem as dificuldades em marcar o pavilhão, alem disso podia-se inscrever 15jogadores.

Filipe Santos disse...

eu sei, não era por isso que eu estava "chateado"! É por ser sábado à noite, quando o pessoal combina sair ou jantar com os colegas! :) Por mim é na boa, até pq durante a semana tenho dias que me é impossível jogar pq trabalho à noite!
Já agora, como estão os contactos no fórum para a nossa liga ficar referenciada nos torneios oficiais?
Um abraço,
Filipe

Rui Rodrigues disse...

Bem quanto a isso voces é que tem que defenir prioridades...se preferem ir a jantares ou ir aos jogos da liga, mas penso que um jogo de futsal tambem é uma bom motivo de convivio e depois do jogo sempre podem sair. O vosso plantel até tem 15 jogadores, bastam 5 para jogar.
Em relação a liga o rcsoft pode explicar isso melhor que eu, ele está mais por dentro do "tema" FFA

David de Passos disse...

Apenas faltam 2 equipas para se tornar oficial. O RR Teixeira e a Netvita já estão a tratar de se apresentar, o Logic Pulse tambem se devem inscrever.