sábado, 7 de maio de 2016

1ª Liga 29ª jornada Rasgatanga 0 x 3 RCSOFT

Falta de comparência dos Rasgatanga

4 comentários:

Anónimo disse...

Venho por este meio manifestar o meu descontentamento pela falta de respeito que a equipa dos Rasgatanga teve para com a equipa adversária (RCSoft) e pela equipa de arbitragem (Sétima AM/Troika).
Os elementos dos Rasgatanga, podiam ter avisado as outras 2 equipas, de que não iriam comparecer ao jogo.

Motivo da falta de comparência: "VAMOS PARA A QUEIMA"....

Tínhamos evitado a saída das nossas casas, evitado a perca de tempo de qualidade com as nossas famílias.... só porque os "meninos" foram para a Queima...

Vocês já sabiam à muito que não iam comparecer ao jogo. Porque não avisaram com tempo????? Era o mínimo.

TENHAM RESPEITO PELOS OUTROS.....

E digo-vos mais. Foi muito difícil para nós arranjarmos dois elementos para apitarem o jogo de hoje. Ponderámos a falta de comparência à arbitragem, mas como temos RESPEITO pelas equipas envolvidas, conseguimos dois elementos e fomos para o pavilhão, para o jogo....

Isto é uma liga amadora, mas é preciso ter respeito pelos outros intervenientes....


Ricardo Lobo
TROIKA

Anónimo disse...

Em nome dos Rasgatanga venho pedir as mais sinceras desculpas pelo que aconteceu ontem.

Não tenho nada mais a acrescentar ao comentário feito pelo Ricardo pois seria o mesmo que eu faria.

Sandro Simões.

Anónimo disse...

Boas..
Ricardo falas sem saber! Avisamos o Pinto Nunes 30min antes do jogo quando soubemos que n iamos ter 5 jogadores para o jogo. É uma liga como dizes e a penalização para a gente é a derota por 3-0 e a perca dos 3 pontos! Acho que não é apropriado falares em respeito quando muitos desta equipa estão desde o inicio na liga amadora e neste anos todos acho que foi o primeiro ou o segundo jogo que esta situação aconteceu! Tinhamos 5 e a ultima da hora houve 2 desistencias e obviamente não podiamos jogar com 3.
So para dizer que obviamente se soubessemos que não era para ir ao jogo tinhamos avisado os responsaveis e as equipas, pq ja nos aconteceu muitas vezes o contrario e nunca fomos avisados previamente.
Bom fim de epoca para todos.
Cumprimentos

David Anacleto

xano disse...

Ricardo, tal como diz o David, não foi bem como disseste, mas mesmo assim só temos de pedir desculpa pelo sucedido. Não temos de justificar se fomos para a queima ou para outro sítio qualquer, pois ninguém tem nada a ver com isso. Pedimos desculpa pelo sucedido, mas apenas isso.