segunda-feira, 13 de abril de 2015

1ª Liga: Buba 4 x 3 Shaktar

BUBA JUNIORES
Jorge Faria
Danny Almeida
Felipe Trenk
Carlos Amaral
Luis Santos
Marcelo Teixeira
Ricardo Goucha

SHAKTAR
Vitor Santos
André Santos
Bruno Rodrigues
Pedro Pereira
Rafael Machado
Filipe Oliveira
Hugo Matos

Golos; Marcelo Teixeira (2), Danny Almeida e Carlos Amaral (Buba), André Santos (2) e Rafael Machado (Shaktar)
MVP: Danny Almeida (Buba)

5 comentários:

paulo santos disse...

Esta Liga Amadora é uma contradiçaõ. Retiram pontos a equipas que faltam aos jogos/arbitragens mas as penalizações para as que enviam a ficha tarde e a más horas NADA. O jogo Coimbra FC x Torre Bera a ficha ficou disponível no blog 96 horas depois. O jogo Buba x Shaktar ficou disponivel 60 horas depois. O jogo Belhotes x Lobos NADA de ficha de jogo.

Pior do que tudo isto é nao aceitarem os comentarios mas eu assino este.

paulo s. (Coimbra FC)

David de Passos disse...

ok, agora que assinaste aceitamos o teu comentário
E voltamos a dizer o que já estamos fartos de dizer se os arbitros federados entregam as fichas ao Pinto na 6ª feita ele só as vai colocar na 2ª feira, ele está farto de dizer que não tem internet ao fim de semana.

Anónimo disse...

Então e a ficha do jogo Coimbra FC x Torre Bera k foi a Mancha Negra a arbitrar? Também foi federada? Estranho... E mesmo k tenha sido a ficha tinha k ter saído mais cedo... Por favor David de Passos

Paulo s.

David de Passos disse...

Eu não sei e nem tenho estado muito por dentro estas 2 semanas estou de ferias e raramente me ligo à internet só vi hoje as mensagens.
Mas foi a Mancha? ou a mancha pagou a federados?
Se não foi o Pinto a apitar devem ter entregue a ficha na 6ª ao Pinto por isso voltamos ao mesmo só na 2ª ficam online, mas mais uma vez voltamos a dizer: le bem o regulamento e verás quer as fichas devem ser enviadas apos 48h isso não quer dizer que tenha que estar online nas 48h, apenas estará quando nós organização pudermos.
Mas em qualquer caso penso que vocês devem cumprir as regras e nunca serão penalizados se as cumprirem e deixar a organização fazer o seu trabalho. Pois cada vez que uma equipa perde pontos por não cumprir as regras passa o resto da epoca as bocas no blog, como esta a ser o teu caso desde que vocês foram penalizados.
Se soubessem a quantidade de mails e bocas que recebemos todas as semanas qualquer um já tinha desistido disto, o que qualquer vai acabar por acontecer, pois a paciencia tem limites.
Joguem a bola cumpram as regras e deixem-nos trabalhar.

Pinto Nunes disse...

Boa Noite
Em primeiro lugar, não acredito muito na identidade da pessoa que escreve mas até aí ok.
Segundo, a Mancha Negra sempre que eu não posso apitar, vão arbitros federados por nossa vez.
Quanto aos atrasos nas fichas, não tive acesso à net durante vários dias (estive em lisboa em julgamentos) e apenas fui pondo consoante a minha disponibilidade.
Quanto à ficha do jogo, Belhotes x Lobos, aconteceu um problema com a ficha na medida que, o árbitro federado do jogo alistou-se no exército e encontra-se a fazer a recruta, não o conseguindo contactar.
Mas um conselho aos críticos, têm o meu número de telefone e o meu e-mail, liguem me, mandem e-mails mas não comecem com bocas sem saber os fundamentos das coisas.

Cumprimentos

Pinto Nunes