sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Sorteio Quartos Final da Taça

Troika x Drink Team
C.I.R. Torre Bera x RCSoft
Belhotes ou Mancha Negra x Amigos do Caçado
Buba Juniores x Coimbra FC

O jogos devem ser realizados até 15 de Março

3 comentários:

ATENTO disse...

Boa tarde,

Sei bem k este comentário não vai ser aceite porque tem k ser assinado (o que acho uma estupidez)....... O jogo entre os Belhotes e Mancha Negra para a Taça devia ter sido reailzaido até dia 15 de Janeiro o k não aconteceu. Isto para dizer k jamais vamos aceitar qualquer tipo de penalização quando outro qualquer prazo não for cumprido.... obrigado

David de Passos disse...

O Pinto já vai responder a explicar o que aconteceu aos Belhotes, daí termos aceite o alargamento do prazo para realizar o jogo.
E sim não aceitamos comentários que não venham assinados mas que em nada beneficia a Liga, ou que sejam ataques pessoais ou a jogadores ou equipas.
Como este comentário é um assunto que merece a nossa resposta nós aceitamos, agora não vejo o porque escreverem comentários e não assinarem, não custa assim tanto ou será por outra razão???

Pinto Nunes disse...

Boa Tarde

Em primeiro lugar, não nos devemos esconder atrás do anonimato para enviar "bitaites" ou comentários num blog de uma liga amadora que promove o desporto e a amizade entre os jogadores. Isso chama-se apenas cobardia!
O jogo Belhotes x Mancha Negra está agendado desde meio de Dezembro, ou seja, 1 mês antes da data do términus do prazo; contudo, a realização do jogo só foi possível agora devido à disponibilidade do pavilhão do União de Coimbra na hora agendada porque ou a Mancha Negra ou os Belhotes jogavam a sexta feira.
Assim, foi marcado com perto de 1 mês de antecedência do prazo estipulado, para a única data possível para realização do jogo.
Quanto a aceitarem ou não as penalizações sofridas, é um problema de cada equipa. As penalizações são atribuídas pela Organização da Liga ou Conselho de Disciplina/Justiça, não cabendo as equipas mais nenhuma solução do que aceita-las ou recorrer das mesmas.
Cumprimentos

Pinto Nunes