terça-feira, 16 de dezembro de 2014

André Simoes (FFC/Rendisphera) pode jogar na 13ª jornada

Como um dos amarelos foi contra os Magnatas o jogador poderá jogar na 13ª jornada e ficará com 2 amarelos na Liga

11 comentários:

Unknown disse...

Boas,

Desculpem lá então os palheiros desistiram e não foi retirado o castigo ao nosso jogador e agora vocês retiram???
Mas andamos a brincar???

Mário Fernandes, Loreto FC

David de Passos disse...

Castigos que estejam a decorrer nunca serão retirados, agora cartões e golos sim serão anulados.
Sempre foi assim e sempre será.

David de Passos disse...

Ou seja tudo o que for vermelhos/castigos transitam tanto que quando um jogador está castigo no fim da época e não cumpriu todo o castigo no ano seguinte tem que cumprir, aqui aplica-se a mesma regra.
Está no regulamento e foi votado a 2 anos pelos capitães.

Unknown disse...

Mas o castigo do nosso jogador estava tanto em vigor, como o do jogador dos Rendisfera, e o ponto 11 da liga diz o seguinte "Uma equipa que tenha mais de uma falta de comparência será desqualificada dessa edição. Os resultados obtidos por essa equipa serão automaticamente anulados de toda a competição" penso que é o que se aplica. Se vocês retiram o castigo ao jogador do Rendisfera, têm que tirar também ao nosso jogador, senão não estão a ser coerentes. Além do mais a nossa equipa já está a ser prejudicada é demais, porque ficámos privados do nosso jogador durante 6 jogos, visto que já só faltam cumprir 2. Portanto espero que sejam coerentes e que o nosso jogador já possa jogar no próximo jogo.

Mário Fernandes, Loreto FC

David de Passos disse...

Mario nem vou discutir porque já passamos por isto à uns anos e já está votado e decidido por todos à muito.
A equipa dos Magnatas desistiu e o jogo dos Redinsphera ainda não se tinha realizado logo se os jogos foram anulados é obvio que pode jogar.
O teu jogador tava com castigo ativo e vai continuar até acabar.
Já agora se tivesse agredido um arbitro nesse jogo e fosse irradiado só porque a equipa desistiu o castigo era anulado e podia voltar à LAFC?
Mais coerentes que isto não podemos ser.
São as regras que foram votadas por todos e são para cumprir, queres alterar as regras, no fim do campeonato propões essa alteração, agora a meio da prova não se alteram regras

Unknown disse...

1º não estamos aqui para discutir e sim para resolver uma questão, que, continuo a dizer não é uma decisão coerente da vossa parte.

2º Se isso foi votado às uns anos e não consta do regulamento, então as equipas que se inscrevem pela primeira vez deviam ser informadas.

Tens razão estava com o castigo ativo, mas depois de termos recorrido, foi-nos dado razão, porque se não tivesse sido dada, não tinham reduzido o castigo, ou seja, vocês não sabem bem o que se passou, porque não ouviram os intervenientes, somente vos foi dito que aquele agrediu, o outro deu um pontapé, etc… mas adiante isso já passou.

Não podemos falar em “ses”, sabes tão bem ou melhor que eu, porque senão nós temos muitos “ses” para falar.

Nós não queremos mudar regras nenhumas, vê lá se entendes, apenas queremos o mesmo tratamento que as outras equipas.

Por isso volto a frisar, que visto que retiraram o cartão e respectivo castigo ao jogador dos Rendisfera, o mínimo que podem fazer agora é suspender o castigo de imediato do nosso jogador.

Mário Fenandes, Loreto FC

David de Passos disse...

Isso não vamos fazer o minimo que podemos fazer é enviar para a comissão de capitães votar e decidir, nós por nossa livre vontade não o vamos fazer, os castigos transitam e continuam ativos como sempre foi. E não há "ses" o caso é mesmo se tivesse sido irradiado era retirar um castigo em vigor

Unknown disse...

então enviem para a comissão de capitães.
Se os palheiros não tivessem desistido, nós ganhavamos o torneio de abertura, lá está "se"

Mário Fernandes, LoretoFC

Mancha Negra Futsal disse...

Mário,
Não faz sentido o teu pedido na medida que, o que é prática corrente na Liga Amadora desde sempre, é nunca despenalizar um jogador que viu o cartão vermelho e tem o castigo activo. Imagina o caso da agressão a um árbitro, seria despenalizado só porque a agressão foi num jogo em que a equipa adversária desistiu da Liga? Não faz sentido. Faz sim todo o sentido no caso de advertências e golos de forma a contribuir para a estatistica real. Quanto aos cartões vermelhos, nunca seria possivel despenalizar o jogador numa situação como esta.

Abraço
Pinto Nunes

David de Passos disse...

Sendo assim nem faz sentido pedir a votação, já foi votado a uns anos atras.
Assunto arrumado...

Unknown disse...

Assunto arrumado.

Mário Fernandes, LoretoFC