terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Esclarecimento

Foi colocada a questão à organização da LAFC por algumas equipas relativamente à retirada de cartões. No que toca a este ponto, esclarece-se que apenas se pode retirar um vermelho/amarelo ou até uma falta desde que o jogo não tenha recomeçado. Em qualquer dos casos, é necessário chamar os dois capitães e explicar-lhes a decisão, tendo estes a obrigação de informar a equipa.

Quanto ocorram situações de carácter grave ou que podem deixar dúvidas, não hesitem em ligar-me de forma a serem esclarecidos.
Vai continuar a haver injustiças porque todos somos amadores, os árbitros vão falhar, os jogadores também e até os treinadores, mas não deixem de recordar que isto é uma liga amadora, para nos divertir-mos e criar laços de amizade e praticar desporto; pede-se a todos os elementos mais calma e ponderação para que a liga decorra dentro da normalidade em todos os campos.


Aproveito também para informar as equipas para marcarem os jogos em atraso, os jogos da taça e da taça da liga com a brevidade possível, aproveitando também a semana do Carnaval em que a competição vai estar parada.

Sem comentários: