quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Triângulos mudam de nome

A equipa passa a chamar-se Números irreverentes, lda.

18 comentários:

Anónimo disse...

desculpem mas eu gostava de saber o motivo pelo qual na lista de vencedores dos trofeus tiram o nome triangulos!!! alguem disso os jogadores que ganharam essas trofeus não são os mesmo que jogam na equipa dos numeros irreverentes.... abraço joão

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
David de Passos disse...

A mudança de nome foi votada por todos os capitães e foi aprovada, assim como o actualização do historial/palmarés.

Esteves disse...

Concordo com o facto de se manter o historial intacto. Não faz sentido nenhum dizer que os Numeros irreverentes ganharam os titulos nos anos anteriores, pois nao foi isso que aconteceu... Ainda para mais com a volatilidade dos nomes/jogadores da Liga Amadora corre-se o risco de todos os anos estarmos a mudar os vencedores passados.

E imaginemos o seguinte, pro ano mudavam o nome outra vez e os únicos jogadores que lá estava dos ex-Triangulos saíam, isto significava que uma equipa sem ninguém dos Triângulos que tinham sido campeões e que não tinham ganho nada na Liga ficariam no Historial da Liga como bi-campeões e vencedores de Taças e supertaças...

Não faz sentido nenhum!! quem votou a favor disso não pensou bem na coisa...

É como se o FC Porto acabasse e o Pinto da Costa juntasse ao Helton e ao Lucho uns rapazes nortenhos, fizessem um clube chamado Dragões FC e pedissem para alterar no Histórico da UEFA e da FPB o nome FC Porto para Dragões FC, ridículo... má decisão da maioria... o nome Triângulos acho que deveria ficar na História da Liga, fez parte dela não deveria ser apagado.

Anónimo disse...

Foi proposto á direção falou se com os jogadores mais velhos que ainda representam e alguns que deixaram de jogar e vao comparecendo aos jogos e todos aceitaram , como temos as inscriçoes pagas por essa empresa e metade dos equipamentos foram pagos por essa empresa assim resolvemos mudar de nome assinado: Joao Ventura

David de Passos disse...

Aos inumeros anonimos que escrevam aqui um comentário sem assinar, voltem a faze-lo mas assinem com o nome e a equipa a que pertencem.

paulito disse...

Primeiro, mudar de nome a meio da liga acho inapropriado, nas primeiras jornadas jogaram os Triangulos a partir das outras o numeros irreverentes?
Segundo o palmarés deveria manter-se intacto pois os Triangulos fazem parte da história da nossa liga.
abraço Paulo Sá

Anónimo disse...

concordo plenamente com o nome dos triangulos ficar na historia... agora quem vem de novo jogar na equipa numeros irreverentes é que fica na historia como se tivesse ganho 2 campeonatros 1 taca e 2 supertaças!!!!! não sei como alguem pode ter achado correcta essa ideia!!!! não tem logica nenhuma...

e mais visto que os triangulos não fazem parte da historia o jogador que foi irradiado pode voltar a jogar visto que nunca houve equipa chamada triangulos .... abraço joão

David de Passos disse...

João se tivesses lido o regulamento da Liga sabias que um jogador irradiado nunca mais pode voltar a jogar na Liga seja por que equipa for.

almeyda4 disse...

Não sei qual foi o voto do capitão da equipa (Troika), mas pessoalmente aceito a mudança de nome a meio da corrente competição, mediante os argumentos apresentados, ainda que se posta questionar porquê agora e não na próxima edição?!
No entanto, discordo por completo da alteração do nome da equipa que venceu todos os troféus, no mínimo é desvirtuar o passado. Incompreensível ter sido sequer sujeito a votação, mas é uma deliberação perfeitamente reversível.

Cumprimentos

David de Passos disse...

A votação dos Troika foi a favor, tanto da mudança de nome como da actualização do palmarés.

Se há tanta discordância não percebo porque é que os capitães não perguntam aos elementos da sua equipa, pelo menos eu faço isso com os mais velhos da equipa, é uma votação não só do capitão mas da equipa.

Ricardo Goucha disse...

Eu sempre ouvi dizer que o passado/história não se muda.

Vou enviar um requerimento à UEFA para mudar o vencedor do EURO 60 de URSS para Rússia e o finalista vencido para de Jugoslávia para Sérvia.
Ou o vencedor do Euro 72 de RFA para Alemanha.

Anónimo disse...

concordo !!! o presente munda-se mas o passado já não se consegue mudar!!! e mais tenho falado com o elemento deste equipa e dos mais antigos que me disse que não sabia de nada.. e que nem concordava com tal facto!!!!! abraço joão

Anónimo disse...

muito bom dia ... não jogo nesta liga mas tenho colegas meu que actuam nela e por isso venho vesitar o blog varias vezes e tenho acompanhado aqui a dicusão por causa da mudanca de nome das equipa triangulos... gostava só de saber se eles para o ano quiserem mudar de nome outra vez se vão voltar a mundar o hisotrial da lista de troféus? abraço pedro santos

David de Passos disse...

Sim se foi uma decisão votada por todas as equipas e foi aceite não vejo porque não o poderão fazer outra vez, ou eles outra equipa qualquer.

Anónimo disse...

boa tarde!!! venho só aqui pedir ao joão se pode colocar o ultimo nome nos comentários que escreve... pois já me viram perguntar se era eu que os fazia.. e já agora deixo aqui a minha opinião referente a este assunto porque tambem já a disse a elemtentos de outras equipas quando foi confrontado com a pergunta.. não concordo com a mundança do nome triangulos na lista de troféus.. pois os jogadores que os ganharam e que sairam por motivos diversos é que ficaram na historia pelas conquistas nos triangulos e não nos numeros irreverentes... apesar de alguns ainda serem os mesmos.

um abraço a todos e bons jogos joão rocha

Anónimo disse...

boas!!! desculpem mas eu assino os meus comentarios como quiser..
abraço joão

David de Passos disse...

Pessoal não custa nada assinar os comentários.

Aqui a tempos decidimos não aceitar comentarios que não sejam assinados, parece que não resolve pois assinam com nome ficticios ou incompletos quando é para atacar alguém ou alguma equipa.

Não vejo qual é problema de colocarem o nome, sejam homenzinhos está bem!

Senão qualquer dia obrigam-nos a não aceitar comentários que não sejam de jogadores que pertençam à Liga, e para isso terão que assinar com o vosso nome e equipa que pertencem.