quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Documentos

Aqui ficam os seguintes documentos:

Ficha de inscrição - Deve ser enviada à organização até as 23h59 do dia 19 de Setembro de 2012

Ficha de jogo - Sempre que forem apitar um jogo não se esqueçam de pedir os BI a todos os jogadores

Calendário - As equipas RCSOFT e Troika não irão a sorteio pois partilham o mesmo pavilhão à mesma hora, pelo que quando uma equipa joga em casa a outra tem que jogar fora

Regulamento - O que está escrito a azul são as alteração em relação à epoca anterior, em todo o caso TODOS os jogadores devem ler o TODO o regulamento

Assim que tivermos o número definitivo de equipas da 2ª Liga, colocaremos o calendário do campeonato e molde + calendário do torneio de abertura da 2ª divisão.

8 comentários:

David de Passos disse...

Se detectarem algum erro, no regulamento ou no calendário digam sff.

Ricardo Goucha disse...

Eu gostava de sugerir uma alteração neste ponto:

"Se alguma equipa utilizar mais do que 1 federado por jogo, ou utilizar algum jogador castigado, serão punidos com derrota por 3-0 ou por um resultado que elimine a equipa em caso de serem jogos a 2 mãos."

Ou seja, caso a equipa perca o jogo, mesmo tendo jogado com jogadores que não podia, não será penalizada. Eu acho que a penalização de 3 pontos devia ser sempre independente do resultado. Por isso o texto seria qualquer coisa como:

"Se alguma equipa utilizar mais do que 1 federado por jogo, ou utilizar algum jogador castigado, serão punidos com derrota por 3-0 e subtracção de 3 pontos ou por um resultado que elimine a equipa em caso de serem jogos a 2 mãos."

Anónimo disse...

Em que versão do word e exel foi lançado a ficha de jogo, ficha de inscriçao.. etc..

Marco MArtins

David de Passos disse...

Usei o Office 2010.
Se não conseguirem abrir, enviem-me um mail que eu envio noutro formato.

Anónimo disse...

Se pode-se meter em PDF

Obrigado

David de Passos disse...

Enviem-me um email para ddsdp4@hotmail.com a solicitar o ficheiro e o formato ou versão do Office que pretendem.

Anónimo disse...

Boas,

Relativamente às faltas a jogos e desistências de equipas julgo que o regulamento realmente podia ser bem mais "apertado"!

Por exemplo, no caso de uma equipa desistir ou ser irradiada perde os pontos e vai para a segunda Liga...ok...só que neste caso há muitas outras equipas afectadas por isso. Desde pontos, a golos marcados, a dinheiro que se gasta em ir ao jogo, etc. A minha sugestão vai no sentido prever que os 50€ sejam distribuídos pelas equipas que já tiverem jogado fora contra essa mesma equipa(bem sei que não é quase nada...mas sempre é uma ajuda para engolir o "sapo").

Saudações,
Fernando Martins

David de Passos disse...

Fernando, dos 50 euros da inscrição este ano nada vai sobrar, como irão perceber hoje.
Nem para a ajuda no gasoleo e telefonemas que a organização gastou até agora.