quarta-feira, 25 de abril de 2012

27ª Jornada: Buba Juniores 6 x 2 Drink Team

Buba Juniores:
89- Paulo Sá
8- Pedro Esteves
9- Ricardo Goucha
11- João Salgado
18- Tiago Lopes
52- João Lopes
2- Filipe Goucha

Drink Team:
23- Paulo Castro
9- Ricardo Rodrigues
8- Vitor Cruz
77- José Faria
85- Pedro Aires
7- Mário Pereira

Golos: 4- Filipe Goucha (Buba), 2- João Lopes (Buba), 1- Pedro Aires (Drink) e Mário Pereira (Drink)
Disciplina: Amarelo- Paulo Castro (Drink)
Melhores em Campo (equipas): Ricardo Goucha (Buba) e Mário Pereira (Drink)
Melhor em campo (arbitragem): Filipe Goucha (Buba)

3 comentários:

Filipe Goucha disse...

Tenho que comentar este jogo...
Infelizmente, pela segunda vez, em jogos dos buba nesta temporada, a equipa nomeada para arbitrar faltou ao seu compromisso. E pela segunda vez, a equipa em falta não se digna a avisar as outras equipas intervenientes! ENORME falta de respeito da equipa dos Troika!
Se não me engano já é a 2ª ou 3ª vez que a equipa dos Troika falta quando nomeada para arbitrar um jogo. Como tal, sendo reincidente a punição não pode ser a mesma... Não sei o que diz o regulamento no que toca a esta matéria, mas a minha opinião é somente esta: Troika irradiados da competição ou, no mínimo, desqualificados desta temporada. Na minha opinião não podem competir mais quando faltam aos seus deveres enquanto participantes da liga amadora! Eu também preferia só ter que jogar à bola...

Quero finalizar o meu comentário agradecendo ao Facas (Torre Bera) e ao rapaz que acompanhava a equipa dos Drink Team, pela disponibilidade em apitar a partida. Sem eles, a partida não se realizaria.

Cumprimentos
Filipe Goucha

Filipe Santos disse...

o que diz o regulamento:
Caso os arbitros não compareçam, ou avisem em cima da hora sem que se consiga outra alternativa, será punida a equipa a qual pertencem com 3 pontos por cada falta de comparencia (esta regra será aplicada desde a 1ª jornada, sem possibilidade de contestação), à terceira falha a equipa será desclassificada da Liga desse ano e todos os jogos dessa equipa serão anulados.

Bons jogos,
Filipe

Anónimo disse...

Peço desculpa às 2 equipas que jogaram e à organização, e falo em meu nome. Sinceramente não vi que a arbitragem era nossa e pensei sinceramente que só íamos arbitrar para a semana... Não é grande coisa, mas peço as minhas sinceras desculpas.
Se por acaso não pudéssemos ir, tal como já aconteceu, tinhamos avisado a organização com antecedência e pedido para mudar, mas foi mesmo por esquecimento da minha("nossa") parte.

Vasco Gomes