quarta-feira, 18 de abril de 2012

25ª Jornada: Buba Juniores 3 x 3 All United

BUBA JUNIORES
89 Paulo Sá
2 Filipe Gocha
18 Tiago Lopes
52 Joao Lopes
13 Joao Silva
8 Pedro Esteves
30 Valmiqui Silva
9 Ricardo Gocha
6 Marco Campos

ALL UNITED
24 Gonçalo Rodrigues
20 Nuno Martins
9 Carlos Rodrigues
6 Romeu Matoso
2 Tiago Martins
17 Ricardo Reis
10 Jorge Santos
7 Carlos Neves
11 Pedro Neves

Golos: 1 - João Lopes, Ricardo Goucha e Valmiqui Silva (Buba), 2 - Romeu MAtoso e 1 - Ricardo Reis (All)
Disciplina: amarelo - Nuno Martins e Romeu Matoso (All)
Melhores em campo: Valmiqui Silva (Buba) e Gonçalo Rodrigues (All)
Melhor em campo (arbitragem): Paulo Sá (Buba)

4 comentários:

Filipe Goucha disse...

Queria simplesmente deixar aqui um comentário aquilo que foi uma arbitragem muito fraca da equipa dos Goal. Acredito que não seja fácil apitar um jogo dos All United e eu como jogador presenciei tal facto, como tal, atribuo também parte do insucesso da arbitragem à atitude dos jogadores dos All ao longo de toda a partida.
Custou-me como jogador ver tanto jogador a "chorar" no campo a pedido de faltas. Uma pressão constante, irritante... vergonhosa!
Foi a primeira vez que vi tal coisa nesta liga amadora. Nunca nenhuma equipa tinha passado o jogo inteiro a pressionar o árbitro como os All o fizeram nesta partida. Nem sei como será nas restantes partidas da liga. Foi um choradinho a pedido de faltas incrível que os beneficiaram estrondosamente (5 faltas a favor na 1ª parte e 6 na segunda)... Se metade das faltas tiverem existido, é muito! A última do jogo (não existente, diga-se de passagem) deu mesmo o golo que lhes garantiu o pontinho.
Foi um choradinho ao nível de Jorge Jesus, pressão constante. E em árbitros pouco experientes, deu frutos!
Até me lembro de um lance no mínimo bizarro que se passou neste encontro. Certa altura da 1ª parte eu e um jogador dos All chocámos porque estávamos a olhar para a bola e não para a nossa frente. Eu levantei-me e continuei a correr, pois a jogada prosseguiu e ele ficou a protestar por uma falta (imaginária). Quando voltei a passar por ele apertei-lhe a mão e pedi-lhe desculpa pela minha quota parte de culpa. Prontamente o jogador se pôs a berrar em direcção ao árbitro ("olha", "estás a ver?"). Ao qual lhe pedi para parar de fazer teatro! Foi uma situação triste e indicativa do choradinho existente ao longo desta partida.

Estamos aqui para nos divertirmos e apesar de saber que o pessoal dos All United é gente porreira, não podem ter este tipo de atitudes infantis! Peço desculpa por dizê-lo, mas neste dia deu-me a ideia de estar a jogar contra putos!

Cumprimentos
Filipe Goucha

David de Passos disse...

anonimo, assina o comentario senão não o publico

Nuno Martins disse...

Por favor, não temos culpa que façam tantas faltas, e agradeçam aos árbitros, porque se eles quisessem tinham marcado na primeira parte a 6º, 7º e 8º falta.
Na segunda parte só marcaram a 6º falta porque um dos árbitros não sabia que já estava na 5º falta, porque se soubesse não marcava.

Marta disse...

a questão aqui não está no choradinho que supostamente a equipa faz.. o problema é que infelizmente a equipa dos all em todos os jogos é prejudicada pois o que é vergonhoso é nao os deixarem jogar pois se deixassem ja estariamos em primeiro lugar à muito tempo, mas claro a liga nao é feita por nos e infelizmente ha muita gente a precisar de Renie pois a azia é muita. Se chegámos a este ponto é porque a paciencia já tem limites. Não venham com historias pois não é a primeira vez que jogam com eles e sabem como jogam e como são como equipa.
Cumprimentos