sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Castigos jogo ACA Futsal x Aeminium FC

Tiago Roserio (Aeminium) - 1 jogo por ter recebido 2 amarelos no jogo não poderá jogar na 12ª jornada
Francisco Oliveira (ACA Futsal) - 10 jogos por ter agredido um jogador adversário, não poderá jogar entre a 12ª e 21ª jornada inclusivé

16 comentários:

Esteves (Buba) disse...

Agressões a adversários... opá tenham juízo e joguem à bola!! Isto é para nos divertirmos, ou não sabem ser competitivos sem andar à "porrada"?! Cresçam e controlem as hormonas.

Anónimo disse...

Sr Esteves,meta-se na sua vidinha e deixe o resto connosco...se calhar se lhe escarrassem para a camisola que por acaso é de uma entidade(associação) se calhar também não reagia muito bem,e não chegou a haver "porrada" ou então é daqueles que gosta...

Cumprimentos
Fernando Amaral
A.C.A-Futsal

David de Passos disse...

Estamos a tentar averiguar o que se passou exactamente com essa cuspidela/escarradela, e como a equipa e os jogadores (dos Aeminium) em causa são mais que reincidente e já os avisamos mais que uma vez e não aprendem, desta vez iremos tomar medidas, mas ainda iremos consultar a comissão de capitães para decidirmos o que fazer.
Lembro que o castigo poderá ir até à exclusão da equipa.

Anónimo disse...

Não só a equipa Aeminium é reincidente (apesar de não saber de nada sobre essa equipa), relembro que estas atitudes e suspensões "sujas" não são novidade nem surpresa... para alguns!

Votos de um bom 2011 a todos.

Cumprimentos
Filipe Goucha
Buba Juniores

Anónimo disse...

Surpreendente é a capacidade de analisar uma situação onde se foi protagonista e que pelos vistos ainda não está bem resolvida por ambos, mas a seu tempo o teclado dará lugar a uma conversa, e ficarei contente se mantiver a mesma postura que mantém nos blogues. Mas mais surpreendente é conseguir analisar uma situação sem conhecimento de causa. Neste o Sr. Filipe Goucha, qual "Maya" afirma que não é surpresa.
Afirma ainda que não tem conhecimento sobre a equipa dos Aeminium F.C. e do seu comportamento, mas como uma vez mais o provocado foi o Dr. Francisco Oliveira, o Sr. Filipe Goucha matem a sua postura de se colocar em posição de tomada de decisão e como dono da palavra.
Ainda hoje não consigo perceber como é que não faz parte da organização, porque tenho a certeza que esse protagonismo lhe daria mais alguma serenidade.

Francisco Oliveira
ACA - Futsal

Anónimo disse...

"Mas sabe, você continua com um sentido de humor fantástico e ridiculamente circence, não fosse você um palhaço! Para além disso continua um grosseiro, para não dizer um "broeiro", como aliás o mostrou naquele célebre dia em que o expulsei (e ainda bem, pois essa atitude da sua parte mostrou a NOJENTA pessoa que você é, não percebendo, claramente, qual o sentido desta Liga!!!)."

Palavras escritas pelo Sr. Filipe Goucha no blogue da Coimbra Activa.
Cada um interpreta da forma que quiser.
Quanto ao Sr. Filipe Goucha vou deixa-lo a escrever sozinho, pois não vou responder a mais comentários provocatórios de uma pessoa que continua com a consciência pesada da péssima arbitragem que teve no jogo em que me expulsou enquanto treinador.
Assim talvez o possam conhecer melhor o seu comportamento fora do campo.

Cumprimentos
Francisco Oliveira
ACA- Futsal

Anónimo disse...

Antes de mais quero pedir-lhe sinceras desculpas por até hoje o ter tratado por Sr. quando na verdade é um Dr (como você o quis mostrar com grande humildade, no seu 1º comentário). Foi um lapso normal de quem nunca poderia saber de tal grau societário que o Dr. Francisco Oliveira ocupa.

Pelo que vejo, o Dr. gosta muito de auto-respostas. Ainda nem eu tinha escrito nada e já me estava a responder. Excelente sentido de oportunidade! Mas em relação a esse dia de "conversas" no seu blogue, tente recordar, já que a sua fraca memória está sempre à toa, quem chamou à conversa a minha pessoa, tente... se conseguir! Deixo aqui a conversa na integra!

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5235395716928200551&postID=4523062451751265357&isPopup=true

Em relação aquilo que o Dr. transcreveu, se quer que lhe diga, sublinho com cor que saliente bem aquilo que disse, pois voltaria a dizer. E as suas atitudes ao longo desta Liga só me têm dado razão.

--"--

"Em primeiro lugar, apenas a título de exemplo e sem falsas modéstias, quero sublinhar que fui jogador federado durante dezanove anos, dos quais mais de metade fui capitão de equipa e fui expulso por três vezes – sempre tentei manter uma conduta de desportivismo/fair-play. Ao longo desses dezanove anos representei a Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol (10 anos), O Clube de Futebol União de Coimbra, Pampilhosa e Vigor da Mocidade. Representei ainda a Selecção Nacional nas camadas jovens e a Selecção de Coimbra (Associação de Futebol de Coimbra) em todos os escalões desde os sub 11 aos sub 23.
Serve a minha declaração de interesse para informar que a minha envolvência na competição, considerando que os grupos de trabalho são formados pelos mais diversos tipos de personalidade, nunca, mas nunca, obtive qualquer repreensão por parte dos dirigentes ou qualquer entidade responsável, deixando sempre grandes amigos pelos clubes por onde passei.
Actualmente, sou coordenador técnico de uma Escolinha de Futebol na Associação Cristã da Mocidade para crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 10 anos, sou ainda treinador da Secção de Rugby da Associação Académica de Coimbra em sub 12 – incuto e exijo sempre nos/aos meus atletas o espírito de grupo/equipa, o fair-play e o desportivismo, transmitindo valores adequados a uma sociedade civilizada como a nossa, que se rege por valores autênticos de respeito e de civismo."

Estas tão comoventes palavras, foram escritas pelo Dr., mostrando a pessoa modesta que é, no ridículo relatório que enviou após aquele célebre jogo em que me fez espera à porta do pavilhão para me dar os "parabéns" tendo recebido como "presente" da organização por tão honrado gesto, 5 jogos de suspensão.

É que sabe com tão prestigiado currículo (?) e só três expulsões na carreira, não sei como em pouco mais de um ano já conseguiu ter 15 jogos de suspensão. Em todo o relatório gaba-se de ser uma pessoa integra, que se rege pelas boas maneiras e fair-play, bla bla bla... e no fim de tudo, entra numa liga amadora e tem em tão curto espaço de tempo, dois castigos por atitudes tão honradas como "agressões". Dou-lhe os parabéns por tão respeitadas atitudes.

Despeço-me mais uma vez na certeza de não lhe responder mais neste post.

Sinceros cumprimentos de quem, um dia, não quererá ser como o sernhor.

Filipe Goucha
Buba Juniores

Anónimo disse...

Aeminium F.C não acho que esta equipa seja uma equipa de conflitos, a minha equipa jogou contra eles, venceu eles aceitaram a derrota não deram porrada não cuspiram a ninguem, acho que voçes como são "homens" tal como eu veem os miudos a correr mais que voçes e dão porrada e depois não querem que eles deem... certamente quem cuspio é porque aconteceu algo antes!
Alguem da liga estava a ver este jogo?



Sissá!

David de Passos disse...

Sim estava la um elemento da organização a ver o jogo.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ricardo Ramos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ricardo Ramos disse...

A única coisa que posso dizer é que se os árbitros em vez de estarem a olhar para os telemóveis e fazerem uma arbitragem +/- normal, visto que não somos profissionais, nada disto teria acontecido e assim estas situações davam lugar aos respectivos cartões e expulsões, se fosse necessário.

Ricardo Ramos
A.C.A-Futsal