quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

12ª Jornada: Lobos 1 x 0 A.C.A. Futsal

LOBOS
Ricardo Alves
9 Marcos Cruz (c)
12 Rui Pina
7 Ricardo Lucas
13 Luis Estronca
4 André Espinha
3 Humberto Almeida
14 Carlos
2 Alexandre Vilas
8 Hélder Costa

A.C.A. FUTSAL
12 João Loureiro
11 Carlos Ventura
5 Gabriel Rocha
7 André Paulo ©
4 Ricardo Ramos
Tiago Alves
8 Ricardo Silva

Golos: 1 - Alexandre Vilas (Lobos)
Disciplina: 1 amarelo - Ricardo Alves (Lobos), 1 amarelo - André Espinha (Lobos), 1 amarelo - Humberto Almeida (Lobos), 1 amarelo - André Paulo (ACA) e 1 amarelo - Ricardo Ramos (ACA)
Melhores em campo: Humberto Almeida (Lobos); Carlos Ventura (ACA)
Melhor em campo (arbitragem): André Paulo (ACA)

6 comentários:

David de Passos disse...

jogo ainda contabilizado nas estatisticas

Anónimo disse...

o que é isto?!?!?!Nos votamos no nº 7(Ricardo Lucas) do lobos para melhor jogador e não no Humberto,depois, nós não temos?!?!Quem levou amarelo foi o nº4 da ACA(Ricardo Ramos) não o numero 11 Carlos Ventura....Será possível que ate depois do jogo continuam a errar para o mesmo lado????
Haja paciência!!!

Fernando Amaral
ACA Futsal

David de Passos disse...

Vamos ter que confronttar os arbitros entao.

Afonso Castelo branco disse...

Quanto ao melhor jogador, um elemento da vossa equipa disse-me pessoalmente que escolhiam o Humberto, se entretanto outros achavam qe era outro a culpa não será minha. O amarelo é de facto para o nº 4 dos ACA, trata-se de um erro ao passar para o computador a informação que tinha no papel. Peço desculpa ao visado, Carlos Ventura, à equipa e à organização.

Anónimo disse...

Anda tudo a dormir... ninguem reparou que falta uma nomeacao pa melhor em campo da nossa equipa?! Mesmo assim sai a ficha de jogo... Joao Loureiro A.C.A-Futsal

CT disse...

Atenção Fernando que os erros não foram todos para o mesmo lado!!

Poe exemplo,Se bem me recordo, antes do nosso golo (em que alegadamente houve falta junto a nossa baliza, que passou despercebida à equipa de arbitragem), existiu uma falta vossa na nossa grande área, que só não deu golo porque o nosso gk defendeu! Lance bem mais escandaloso, diga-se!

Isto sem querer criticar os árbitros. se os jogadores erram, muito mais difícil é o trabalho dos árbitros (muitos pela 1ª vez)