quarta-feira, 21 de abril de 2010

Apitar jogo 5º e 6º lugar

Está a ser complicado arranjar arbitros para o jogo Goal x Mansturbinas na proxima sexta feira às 21h00 na Martim de Freitas, alguns não estão cá por ser véspera de fim de semana, outros não podem.
Em ultimo caso ou a RCSOFT ou a RR Teixeira Seguros irá apitar, mas tendo estas equipas jogo às 22h00 no D. Dinis é complicado, por isso peço a quem esteja disponivel para apitar que nos diga.

2 comentários:

Rui Teixeira disse...

É de lamentar que em 13 equipas possiveis para apitar este jogo, nenhuma delas se disponibilize a fazê-lo! É uma tremenda falta de respeito pela LIGA e especialmente pelas equipas dos GOAL e dos MANSTURBINAS que sempre estiveram prontas para apitar quando foram solicitadas.
Para mim, este episódio não reflecte o que deveria ser o espirito da LIGA AMADORA.

Rui Teixeira

Filipe Santos disse...

Os Pai da Manada foram convidados mas devido aos acontecimentos recentes que nos "envolveram" com uma das equipas envolvidas, e para afastar quaisquer possíveis conflitos, justificou a recusa.
Penso que todos compreendem a nossa posição. Não temos medo nem receio, nem demonstra de modo algum má vontade da nossa parte, ou receio de não isenção, mas tem como objectivo primeiro a protecção da nossa credibilidade e consequentemente contribui para a credibilidade da liga.

Quanto às outras equipas, realmente não sei o que se passa...

Relembro mais uma vez que amanha irei fazer o sorteio para a Taça da Liga antes da final!

Espero tb que amanhã se escreva mais uma bonita página da liga amadora e que a Final seja um espectáculo digno desse nome. De certo que os intervenientes tudo irão fazer para que assim aconteça! Os Pai da Manada desejam a ambas as equipas um excelente jogo e que ganhe a melhor! Força campeões!

Sem mais,
Filipe Santos