terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

16ª Jornada Grupo A: Triângulos FC 0 x 6 Buba Juniores

Triângulos FC:
Diogo Ramos (c)
André Carneiro
Rui Martins (F)
João Coelho
Tiago Coelho
Pedro Inês
Pedro Correia

Buba Juniores:

11-João Salgado
2-Filipe Goucha
Paulo Ribeiro (F)
9-Ricardo Goucha
89-Paulo Sá (F)
22-Pedro Esteves
6-Marco Campos
23-André Sousa
22-Manuel Gonçalves (F)
3-Bruno Maricato
19-Miguel Araújo

Treinador: Leonel Gameiro

Golos: 2- Marco Campos (Buba) ; 2-Miguel Araújo (Buba) ; 1- Manuel Gonçalves (Buba) ; 1 -Filipe Goucha (Buba)
Disciplina: 1 amarelo - Filipe Goucha (Buba)
Melhores em campo para as equipas: Tiago Coelho (Triângulos) ; Bruno Maricato (Buba)
Melhor em campo para arbitragem: Tiago Coelho (Triângulos)

9 comentários:

Anónimo disse...

Este Miguel Araujo não foi o protagonista de um caso disciplinar?
E que disse que deixava de jogar na Liga devido ao castigo?
Castigos demasiado brandos da organização dá nisto.

João

David de Passos disse...

João, és o João dos Seixo, dos H-RA-QI ou de outra equipa.
Identifica sff senão comentarios desses com essas assinaturas não irei voltar a aceitar.

P.S. para que fique bem claro, mais uma vez, a organização não atribui os castigos, apenas envia para a comissão disciplinar (capitães de todas as equipas) ou factos, para estes votarem no castigo.

Anónimo disse...

Não faço parte de nenhuma equipa, apenas sou um curioso que acompanha a Liga regularmente.
Para o ano possivelmente irei participar com uma nova equipa.

João

Ricardo Goucha disse...

Castigo demasiado brando!? Mas este gajo está a gozar connosco!? Nem deve saber o que se passou e está a mandar bitaites como se fosse um grande entendido.

A decisão de jogar ou não é do jogador, e ainda bem que ele repensou a decisão, porque é um jogador que faz falta à equipa.

Anónimo disse...

Pois cada um é livre de jogar ou não, mas voltar depois de um castigo e começar a mandar bocas aos arbitros, e voltar a criar mau ambiente, sinceramente... faz mesmo falta um jogador assim.
Basta ler no vosso blog a queixa dos arbitros e a forma como o jogador responde.

João

Ricardo Goucha disse...

Já que visitas o nosso blog... se tens alguma questão em concreto ou alguma queixa, deves-a fazer naquele local.

Anónimo disse...

Mais um "curioso" a falar do que não sabe!

Parabéns pela vitória dos RCSoft de ontem...quanto aos Pai da Manada... força ai que já não há muitos jogos para garantir a passagem à fase seguinte!

Fernando Martins (Buba Juniores)

Anónimo disse...

Fernando, chamar curioso a um cromo é um elogio. Há gente que só merece é estar calada! Mas pronto, não sabem mais e depois dá nisto.

Ainda bem que temos um Miguel conosco e a continuar a mostrar o seu valor. Ao menos este mete medo e não é federado!!!!!

Cumprimentos
Filipe Goucha
Buba Juniores

Carduelis disse...

Pelos Vistos há muita gente que tem medo que eu jogue!! Já tive um castigo de 5 jogos, imerecido e ridículo, onde nem sequer tive direito a defesa, e o melhor é que nem tive acusação da vítima, ainda tenho que continuar a levar porrada em todos os jogos e ficar calado, ainda ter que aturar bocas de quem não tem mais nada que fazer!!

E adoro estes comentários escondidos por detrás de pseudónimos! É de homem!

Eu voltei a jogar e até te poderia explicar porquê, mas nem tu, nem ninguém, tem que comentar, criticar as minhas decisões pessoais, são minhas e só minhas, meu caro anónimo!!

Obrigado Bubas, eu estou aqui por vocês e aqui vou continuar a dar o meu melhor, e já que não me deixam ser melhor, que me deixem pelo menos jogar que é só o q quero.. Mas tem sido difícil!!

Miguel Araújo