quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Calendario 2ª jornada

Shaktar Desonesto x RC Soft Pavilhão: OAF 2ª dia 3 às 22h00 arbitragem Pai da Manada
Lobos x Pai da Manada Pavilhão: União de Coimbra 3ª dia 4 às 21h00 arbitragem RCSOFT
Buba Juniores x CIR Torre de Bera Pavilhão: Martim de Freitas 3ª dia 4 às 21h00 arbitragem CSD Sant'ana
Mancha Negra x All United FC Pavilhão: OAF 3ª dia 4 às 22h30 arbitragem Drink Team
Troika x Magnetikmoon Pavilhão: Palheira 3ª dia 4 às 23h00 arbitragem Shaktar
Aeminium FC x Mansturbinas Pavilhão: São João em Pé de Cão 4ªs dia 5 às 23h00 arbitragem Magnetikmoon
Triângulos FC x Goal United FC Pavilhão: Martim de Freitas 5ª dia 6 às 20h00 arbitragem Buba Juniores
CSD Santana x Drink Team Pavilhão: Vil de Matos 6ª dia 7 às 21h00 arbitragem Torre Bera

7 comentários:

  1. Começamos bem.... 1ª jornada, 1º jogo adiado! Porquê??? Acho que deveria ser explicado a razão dos adiamentos pois assim, fica em causa a credibilidade Liga!

    Paulo Gonçalves

    ResponderEliminar
  2. Paulo, sabes que sempre fui contra os adiamentos.

    Apenas adiei o jogo porque o regulamento assim o permite. E não vou ser hipócrita, as razões foram as seguintes: GR lesionado com gravidade + 4 jogadores importantíssimos com lesões que não os permitiam jogar.

    Sei que é "feio", mas se no passado quase todas as equipas o fizeram, não vejo mal nenhum de o fazer. Até porque, na "pré-época", quando foi permitido às equipas para darem opiniões, (http://ligafutsalcoimbra.blogspot.com/2011/07/liga-amadora-futsa-2011-2012.html), podes ler que fui totalmente contra os adiamentos. Alguém me apoiou? Não me parece.

    Então, depois de consultar os elementos da minha equipa, a organização, equipa de arbitragem e equipa adversária, pedi (com mais de 1 semana de antecedência) para adiar o jogo uma semana, ou seja, o jogo até já tem data marcada para o dia 7 de Outubro.

    Espero ter esclarecido este assunto!

    Um abraço e bons jogos.
    Filipe Santos (PdM)

    ResponderEliminar
  3. boas, para ja sei que as tabelas do bruno santos pretendem facilitar toda a consulta e mesmo todo o trabalho que voces têm, mas no entanto os criterios defenidos no regulamento 2011\2012 nao estao a ser aplicados.oa vejamos

    10) O Vencedor será encontrado segundo os seguintes critérios:

    •Maior número de pontos conquistados;

    Se houver igualdade pontual entre 2 ou mais equipas
    • Maior número de pontos conquistados no confronto directo;
    • Maior goal average no confronto directo;
    Maior goal average total;
    • Maior número de golos marcados no confronto directo;
    • Maior número de golos marcados no total;
    • Menor número de cartões amarelos (cada vermelho é entendido como dois amarelos excepto no caso de ser uma expulsão directa em que conta como três amarelos);
    • Jogo de desempate.
    Entenda-se por goal average, a diferença dos golos marcados com os golos sofridos.


    ou seja neste momento o criterio golos marcados está-se a sobrepor ao criterio goal average.

    é so para fazer um reparo.
    boa continuação

    joao paulo drink

    ResponderEliminar
  4. Sim João Paulo estamos a tentar corrigir isso.
    Obrigado pelo reparo.

    ResponderEliminar
  5. Dia 5/10/2011, é feriado, está um jogo agendado. Será que esse jogo não deveria ser noutro dia?!

    ResponderEliminar
  6. Sou atleta das Masturbinas e venho demonstrar o meu desagrado por terem calendarizado o jogo para um dia feriado. Já fazemos tantos sacrifícios e ainda temos que levar com jogos em dias feriados... será que este jogo não podia ser realizado noutro dia? É que ainda estamos no início do campeonato e não há pressa em realizar os jogos, como aconteceu no final da época passada e ai sim é compreensível... Abraço

    ResponderEliminar
  7. Podem pedir adiamento se quiserem que não irá contar pois trata-se de um feriado.
    Mas até agora não recebemos esse pedido por email, por parte do capitão.

    ResponderEliminar