quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Calendários finais


Calendário 1ª Liga

Calendário 2ª Liga

12 comentários:

  1. Só uma pergunta, o "Negra6" é a folga?

    Cumps

    ResponderEliminar
  2. já tinha corrigo isso, deves ter aberto mesmo antes de eu ter publicado pela 2ª vez, refresca a pagina e volta a tentar.

    ResponderEliminar
  3. Pelo que vejo no Calendário, este ano o número de equipas passa a ser 15 o que implica uma folga a cada equipa...

    Mostro o meu total desagrado por esta decisão, não encontrando exemplo em nenhum modelo competitivo de referência!

    Pratas Troika

    ResponderEliminar
  4. Pratas, fala com o teu capitao e pergunta-lhe a razão pela qual somos 15 equipas.

    Já agora, Organização, era bom que colocassem a lista de jogadores de cada equipa, ok?

    Abraço e bons jogos!
    Boa sorte à equipas que vão jogar a supertaça!
    Filipe Santos (FCRasgatanga)

    ResponderEliminar
  5. Pratas, a equipa dos Aeminium desistiu a ultima da hora, mas mesmo assim foi pedido a votação a todos os capitães sobre o que queriam fazer, subir mais uma equipa da 2ª Liga ou ficar 15 na Liga e descer apenas uma na proxima epoca.

    Ficou decidido pelos capitães assim.

    Já agora peço a todos que antes de perguntarem algo ou mostrarem algum desagrado, que perguntem 1º aos seu capitão, os capitães sabem de todas as decisões tomadas e na maioria das decisões são eles que decidem.

    ResponderEliminar
  6. Sim eu conto colocar isso hoje, estava a espera da ficha da equipa da 2ª liga que se inscreveu a ultima da hora já com o prazo terminado, mas como a 2ª liga tinha poucas equipas (6) aceitamos a nova inscrição.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pelo esclarecimento, mas eu só estou a dar a minha opinião.

    Quem disse que a democracia era perfeita!

    Os capitães decidiram , mas no meu ponto de vista da pior forma!

    A liga não ganha prestígio algum com o número de equipas ímpar, no meu ponto de vista dá uma imagem de imaturidade, que está longe da realidade.

    Tenho a certeza que se não existisse Taça da Liga isto não acontecia, o que para mim significa que aceitaram baixar os padrões de qualidade.

    já agora , muitos Parabéns pela organização da Supertaça!

    ResponderEliminar
  8. O calendário da 2ª Liga ainda não está actualizado.
    A equipa que foi desqualificada continua lá, ao contrário das duas equipas que recentemente se inscreveram na Liga

    ResponderEliminar
  9. O calendário da 2ª Liga está desactualizado.
    A equipa que foi desqualificada continua presente ao contrário das duas equipas que se inscreveram recentemente.

    ResponderEliminar
  10. ??
    Está atualizado, qual equipa desqualificada?

    ResponderEliminar
  11. A Equipa OS Pixotões foram desclassificados. Quando for possivel atualizem. obrigado
    Flávio Lemos - Galáticos

    ResponderEliminar