domingo, 13 de janeiro de 2013

7ª Jornada: All United 2 x 7 Mansturbinas

All United
2 - Tiago Martins
3 - Paulo Reis
8 - Mauricio Gomes
10 - Jorge Santos
11 - André Mogo
17 - Ricardo Reis
20 - Nuno Martins
GR - Pedro Areias
GR - Diogo Galvão

Mansturbinas
1 - Telmo Simões
2 - Filipe Santos
3 - Marco Santos
4 - Varandas
9 - José Mesquita
10 - Hugo Fonseca
11 - Ruben Devesa
s/n - Paulo Gonçalves

Golos: 1 - Paulo Reis, Jorge Santos ( All United ), 3 - Varandas; 1 - Telmo Simões; 2 - Ruben Devesa; 1 - Filipe Santos
Disciplina: nd
MVP: Hugo Fonseca

5 comentários:

  1. Nos golos dos Mansturbinas está quase tudo "errado"...
    Aqui está a correção: Varandas 3; Rúben Devesa 2; Filipe Santos 1 e Telmo Simões 1.

    Obrigado..

    Rúben Devesa, Mansturbinas, #11

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa as 2 equipas pela arbitragem feita neste jogo, foi a 1 vez que aqueles elementos foram e é um bocado dificil como todos sabem ser correcto nas decisoes..

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa as 2 equipas pela arbitragem feita neste jogo, foi a 1 vez que aqueles elementos foram e é um bocado dificil como todos sabem ser correcto nas decisoes..

    Abraço

    Marco Martins Magnatas

    ResponderEliminar
  4. Pois de facto a arbitragem não foi a ideal.. Os erros foram tanto para 1 lado como para o outro. Mas também se notava que a equipa de arbitragem não errava para beneficiar qualquer uma das equipas, mas sim por não saberem ou por não se aperceber dos lances, e por vezes a decisão não ser a melhor. Mas isso pode acontecer a qualquer equipa de arbitragem, porque afinal somos todos amadores, até na arbitragem!

    Abraço

    P.S: Obrigado pela atenção do jogador dos Magnatas ;)

    ResponderEliminar
  5. Pois de facto a arbitragem não foi a ideal.. Os erros foram tanto para 1 lado como para o outro. Mas também se notava que a equipa de arbitragem não errava para beneficiar qualquer uma das equipas, mas sim por não saberem ou por não se aperceber dos lances, e por vezes a decisão não ser a melhor. Mas isso pode acontecer a qualquer equipa de arbitragem, porque afinal somos todos amadores, até na arbitragem!

    Abraço

    P.S: Obrigado pela atenção do jogador dos Magnatas ;)

    ResponderEliminar