quinta-feira, 7 de setembro de 2017

INFORMAÇÕES

Este ano, a LIGA AMADORA DE FUTSAL DE COIMBRA vai ser denominada como LIGA AMADORA DE FUTSAL ZIMEX. A marca Zimex, associou-se à nossa competição. A Zimex é uma loja de material desportivo, situada na Rua 25 De Abril, Armazém 11 - Centro Empresarial Das Carvalheiras, 2445-413 Pataias, 2445-413 e com o Telefone244 854 290.

Quanto à Supertaça Sports Trainning, terá lugar no dia 22 de Setembro pelas 22h30 no Pavilhão Municipal de Condeixa, entre as equipas do Shaktar e a Mancha Negra.

A Liga Amadora de Futsal de Coimbra associou-se a mais uma empresa LIZSPORT, sendo o sponser da nossa Taça. A mesma irá ser chamada de TAÇA LIZSPORT.

Relativamente ao seguro desportivo com parceria da AF Coimbra, será feito com a TRUECLINIC (empresa que trata dos seguros desportivos da FPF e associações de futebol) e terá sempre uma franquia de 150,00 €.

Lembramos que os exames médicos decorrerão na sede da AF Coimbra (Taveiro) no dia 20 de Setembro, entre as 17h-22h. Pedimos a todos que compareçam e cumpram prazos estabelecidos.

Informamos também novamente que todos os atletas têm de preencher a ficha de atleta, independentemente de fazerem ou não seguro e exame pelo protocolo. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Bruno, quais são as coberturas do seguro?

Cumps.

Ricardo Lobo