sábado, 11 de janeiro de 2014

Castigos Santana

Bruno Santos (Santana) - 1 jogo (15ª jornada) vermelho por ter cortado ocasião clara de golo
Luis Bento (Santana) - 1 jogo (15ª jornada) duplo amarelo
Joel Simões (Santana) - 4 jogos (15ª à 18ª jornada) insultos à equipa de arbitragem

6 comentários:

Unknown disse...

Isto é uma vergonha!!! O Joel nem se quer jogou!!! Está equipa de arbitragem foi uma vergonha!!! A continuar assim está liga vai ficar uma vergonha!!! Há muito anos que não vi uma coisa tão vergonhosa!! A quem manda nisto aconselho vivamente a mudar isto!!!

David de Passos disse...

O Joel não jogou? Mas marcou 1 golo, será engano de quem deu os nomes aos arbitros?

Unknown disse...

Uma verdadeira vergonha!!! O Joel nem se quer jogou!! A esta equipa de arbitragem veio só intenção de nos prejudicar!! Assim esta liga vai acabar mal!! Deixo um conselho S quem organiza isto que ponha mãos nisto!!!

David de Passos disse...

A ficha pode estar errada e tenham trocado os nomes do Joel com o Bruno já pedi esclarecimentos aos árbitros.
Agora temos que ter bom senso e não fazer ameaças, até porque os árbitros fazem o melhor que sabem, nós já tivemos muitas queixas das vossas arbitragens também e ninguém vou ameaçou ninguém ou acusou de nada, pois todos sabem que isto é uma liga amadora.

Além disso não vejo qual a vantagem da equipa de arbitragem vos quererem prejudicar, pois ao vos prejudicar iriam estar a beneficiar uma equipa (Nr. Irreverentes) que está a lutar pelo titulo com a equipa a que os árbitros pertencem (Torre Bera).

Unknown disse...

Se tivessem ido ver o jogo, conseguiam ver do que estou a falar!!! Concordo que isto é uma liga amadora e as coisas não devem ser levadas muito a sério, mas o que é de mais cheira mal!! Já fomos prejudicados em muitos jogos e nunca disse nada!!! Mas este foi demais!!!

Unknown disse...

Boas.

Peço desculpa pelo erro na ficha, quando se passou a limpo para o envio trocámos a linha de um dos golos e gerou uma série de confusões! Já enviei a informação correcta.
Agora em relação à arbitragem ter sido boa ou má não posso opinar pois não estava no pavilhão, mas acredito na integridade dos meus colegas e se por algum motivo erraram não foi propositadamente. Além de que é mais que óbvio que para o CIR seria sempre melhor uma vitória dos Santana pelo motivo que o David apontou...
O que me chateia mesmo no meio disto tudo são os comentários do elemento dos Santana porque se há equipas horríveis a arbitrar a vossa é sem sombra de dúvidas a pior!

João Facas CIR Torre de Bera