sábado, 11 de janeiro de 2014

1ª Liga 14ª jornada Santana 3 X 4 Nrs Irreverentes

Santana
Gk- Rodolfo Valter Valentim
Joel Gonçalo Borges Simões
15- Luis Filipe Ferreira Bento
16- Bruno Jorge Lopes Santos
9- Vitor Manuel Correia Gomes
6- Filipe André Dinis
11- Marco Artur Magalhães
8- Hugo André Fernandes

Nrs Irreverentes
7- Paulo Silvestre
15- Nuno Carvalho
10- Tiago Coelho
13- João Ventura
8- João Lopes
20- Ricardo Oliveira
12- Sérgio Oliveira

Golos: Luis Bento, Filipe Dinis e Março Magalhães (Santana) Tiago Coelho, João Ventura, Ricardo Oliveira, Sérgio Oliveira (Nrs Irreverentes)
Disciplina: vermelho a Joel Simões e Bruno Santos, duplo amarelo e vermelho a Luis Bento (Santana)
MVP: Tiago Coelho (Nrs Irreverentes)

5 comentários:

Unknown disse...

Está ficha de jogo, mostra a vergonha que foi esta arbitragem!! O Joel nem se quer jogou!! Um vermelho e penalty inventado no lance com o Bruno !! Segundo amarelo ao Luis Bento quando está lesionado no chão !! Mais uma vez alerto quem organiza isto, se continuar assim vai haver muitas chatisses!!!

David de Passos disse...

A ficha pode estar errada e tenham trocado os nomes do Joel com o Bruno já pedi esclarecimentos aos árbitros.
Agora temos que ter bom senso e não fazer ameaças, até porque os árbitros fazem o melhor que sabem, nós já tivemos muitas queixas das vossas arbitragens também e ninguém vou ameaçou ninguém ou acusou de nada, pois todos sabem que isto é uma liga amadora.

Além disso não vejo qual a vantagem da equipa de arbitragem vos quererem prejudicar, pois ao vos prejudicar iriam estar a beneficiar uma equipa (Nr. Irreverentes) que está a lutar pelo titulo com a equipa a que os árbitros pertencem (Torre Bera).

Unknown disse...

Eles prejudicaram-nos por acharam que foram prejudicados num jogo deles que a nossa equipa arbitrou!! Mas isto já aconteceu mais vezes com outras equipas!! Assim se todas as equipas que acharam forem prejudicadas quando forem arbitrar fizerem o mesmo isto fica de uma maneira que perde o gosto de sair de casa à noite para jogar!! Assim sugeria, que nem as equipas pagassem mais na inscrição e tivéssemos árbitros independentes e isentos!!!!

David de Passos disse...

Ficha corrigida, os árbitros trocaram 1 nome e gerou confusão nos golos e nos vermelhos atribuídos.
Agora penso que esteja tudo correto.

Unknown disse...

Venho por este meio informar a direçao que a arbitagem foi boa os unicos lances que eventualmente podem reclamar é da falta dos 4s do guarda redes mas deixa duvidas. Mas o guarda redes tem outro lance para perder tempo fica a queixar se com a bola na mão aí tb deveria ter sido marcado os 4s pois o arbito nao parou o jogo disso nao reclamam.Iam marcar as foras o jogador mais longe e iam andar ate paravam para falar uns com os outros sendo o tempo perdido nalguns lances depois compensado nao foi todo porque a equipa dos Santana abandonou o campo depois de sofrer o 3-4.
1-VERMELHO- Grande penalidade clarissima remate meu do meio campo a bola ia para a baliza e o jogador mete a mao á bola que ia em direçao da baliza muito boa decisão
2-Vermelho- O Joel já não é o 1 jogo que o faz a reclamar e nao mede as palavras que diz
3-Acumulação- Tenho de dar uma salva de palmas aos arbitos e só quem é arbito ou tem qualidade o faz . O lance foi chutaram a bola cruzada e o Luis tentou chegar a bola chutando para fora a bola bate na parede e eu mesmo reponho a bola rapido e vamos 5 para 4 o luis estava se a levantar quando viu k a equipa estava desiquilibrada joga se para dentro de campo a gritar o arbito viu e bem parou o jogo mandando o jogador levantar se e mostrando o cartão amarelo sendo ele o segundo amarelo muito bem.
Acho também lamentável estando um elemento ainda nao inscrito e que vai ser inscrito nos Santana que tava sentado no banco oferecer porrada a jogadores da nossa equipa e até mesmo ao arbitos o nome desse sr é Dário Dinis e se esse sr for inscrito é vergonhoso para a liga.
Sem mais nenhum assunto comprimentos